Contato

Energias Ativando Seu Coração Sagrado

Estamos passando por um período de grandes mudanças energéticas novamente.

Energias de frequência muito elevada ancoram no plano terrestre, e ativam mais níveis do seu coração sagrado.

Consciente ou não, você está sendo totalmente envolvido por essa energia.

É tempo de prestar atenção em si e buscar formas de liberar as densidades emocionais.

Se alinhar com seu espírito e buscar uma expressão mais e mais autêntica de si mesmo.

É importante prestar atenção no corpo, descansar quando é preciso e até reduzir o ritmo.

Muitas mudanças estão em curso, e seu corpo precisa de tempo para integrar tudo isso.

Seja amoroso e gentil consigo mesmo.

Posso auxiliar você nesse processo de integração através das terapias energéticas: frequencias de brilho e cura eletromagnetica integral.

Katia Patricia Silveira

Contato: 48999513479

Em Que Podem Me Ajudar as Terapias Energéticas?

Terapias Energéticas como Cura Eletromagnética Integral e Frequências de Brilho podem ajudar em uma infinidade de aspectos da sua vida.

Desde ter uma consciência expandida de si mesma(o) e do mundo, até auxiliar na cura de doenças físicas, mentais e de cunho espiritual.

Todos podem se beneficiar muito ao receber essas terapias, pois elas colocam a pessoa em contato com sua multidimensionalidade, possibilitando um viver mais alinhado com o próprio espírito, mais harmonia e paz.

Pessoas que sofrem de síndrome do pânico, depressão, confusão mental, alzheimer, aquelas que sofreram traumas emocionais profundos, os autistas, pessoas que tem vícios, todas elas são muito beneficiadas quando recebem sessões de terapias energéticas.

As pessoas que estão recebendo tratamentos quimioterápicos e radioterápicos tem a qualidade de vida muito melhorada, com menos efeitos colaterais desses tratamentos, quando recebem sessões de terapias energéticas.

O corpo físico responde melhor aos tratamentos convencionais aplicados às doenças, quando as pessoas recebem sessões de terapias energéticas.

Pessoas que passam por desconexão espiritual recebem através do tratamento energético o contato com seu espírito e a reconexão que traz melhoras significantes para seu viver.

A melhora de sintomas de doenças auto imune também acontece quando as pessoas recebem sessões de cura energética.

As pessoas passam a se perceber mais, e aprendem a escolher melhor o que é bom para elas e o que não serve para o seu viver.

Gostou? Se há algo mais que deseja saber sobre para que servem as terapias energéticas, me diz, e estarei respondendo.

Kátia Patricia P. B. Silveira

48 999513479

Preciso ser atendida(o) por minha terapeuta energética toda semana?

Muitas pessoas tem dúvidas sobre a quantidade e a periodicidade necessária dos atendimentos em cura energética, como frequências de brilho e cura eletromagnética integral. Estarei explicando sobre isso neste texto.

Primeiro é importante dizer que a cada atendimento, você vai receber muito de sua própria luz.

Isso quer dizer: muita informação nova que vem diretamente de seu espírito vai ancorar no seu campo energético.

Essa informação vai ser absorvida pelas células de seu corpo, e precisa de um tempo para isso acontecer.

À medida que as células absorvem essa informação, elas também liberam densidades energéticas. Isso significa que toxinas vão ser liberadas das células, traumas emocionais serão liberados, seu corpo passará por alguns reajustes. Eu chamo tudo isso de processo de integração do atendimento recebido.

Todo um novo alinhamento energético vibracional acontece nos seus corpos físico, emocional, mental, espiritual.

Foi importante eu explicar sobre isso para que você compreenda sobre a quantidade de atendimentos e sua periodicidade.

Cada pessoa tem seu próprio tempo para integrar esse processo de receber a informação e ancorá-la no corpo físico. Cada pessoa tem seu próprio ritmo e sua capacidade de integrar.

Algumas integram bem em 15 dias, outras precisam 3 a 4 semanas para integração.

Muito raramente eu recomendo um atendimento semanal. Nem sempre mais é o melhor para você. Cada caso é analisado e sentido por mim, e depende do momento de cada pessoa, e de como essa pessoa consegue processar o que ela recebe.

Muitas vezes é melhor vir uma vez por mês por um tempo mais prolongado, do que vir uma vez por semana por um curto período de tempo.

Não é sobre correr, mas sobre se aprofundar na própria consciência, ir além dos limites aprendidos, e transformar a própria vida até que ela se torne mais íntegra e alinhada com sua verdade.

Isso é um processo na maioria das vezes longo, que vai sendo realinhado a cada atendimento, com amorosidade e respeito.

Procuro sempre respeitar o momento, o espaço, e a capacidade de cada um, conduzindo o tratamento da forma mais leve possível.

Não há um certo e também não há um errado em relação à periodicidade e número de atendimentos. Nada é errado, desde que atenda às necessidade e escolha de cada pessoa.

Você pode receber um único atendimento e escolher não receber outro por um bom período de tempo, e às vezes nem receber outro. É uma escolha pessoal.

Eu sugiro a cada pessoa aquilo que sinto que é importante para ela. Mas a escolha é sempre da pessoa que está sendo atendida. Afinal, ela é dona da sua energia e tem o livre arbítrio para escolher como deseja fazer sua caminhada.

O que é fato, é que um único atendimento já faz muito, e se esta for a escolha da pessoa, é por que era o que ela queria receber naquele momento de sua vida.

Gostou do texto?

Me diz o que achou, e se tiver alguma outra dúvida que eu não escrevi aqui, pode perguntar. E responderei.

Kátia Patricia P. B. Silveira

48-999513479

Sobre Integridade Pessoal e Terapias Energéticas

Frequências de Brilho, e Cura Eletromagnética Integral são trabalhos de cura e realinhamento energético, que possibilitam a cada um entrar em contato com sua multidimensionalidade, e descobrir todo um universo novo em si mesmo.

Um universo de sentimentos, que muitas vezes não foram expressados.

Um universo de qualidades inatas que não foram sequer acessados ainda nesta vida.

O que eu mais gosto nesse trabalho é sobre a expansão da consciência que ele promove. Sobre Ser mais íntegro consigo mesmo, sobre expressar suas emoções, acolher suas dores, sair do drama pessoal e assumir seu poder criador.

É muito. Em cada sessão você recebe mais de você. Mais de você vem ancorar neste corpo físico para se expressar. A cada dia é mais de você existindo, aqui, agora. As máscaras caindo, e você se enxergando exatamente como É.

Quando a gente se vê como É, o amor próprio é possível.

As qualidades inatas começam a se manifestar, e você começa a transformar sua própria vida.

É você, passo a passo descobrindo a si mesmo, e experimentando o que você é capaz de fazer, de viver, de criar.

Como terapeuta eu amo praticar esse trabalho, e testemunhar a jornada de descobrimento e expansão da consciência de cada um que me procura.

Kátia Patricia P. B. Silveira

48-999513479

Abundância e Consciência

Você já percebeu como você cria o mundo ao seu redor?

Como você atrai ou repele o que você precisa?

Se você quer algo, esse algo virá ao seu encontro.

No entanto, é preciso que você seja íntegro consigo mesmo, desenvolva atividades que verdadeiramente ama fazer.

Estude o que realmente gosta, o que dá prazer; se relacione se comunicando com clareza, e com quem ama estar; trabalhe em alguma atividade que seja uma extensão do seu próprio Ser, e viva no lugar onde você se sente totalmente acolhido.

Para que tudo isso se manifeste na sua vida, é importante ter consciência a respeito de quem você É, uma consciência expandida, que vai além da razão e além dos conceitos e da cultura em que você aprendeu desde pequeno.

Essa consciência virá quando você fizer uma conexão profunda com seu próprio espírito, quando seu espírito iluminar todas as áreas do seu corpo, da sua mente, e lavar suas emoções.

A abundância está em você, ela é inerente ao seu Ser, e está impressa na origem de quem você É.

Por isso eu chamo as pessoas para virem receber sessões de terapia energética: Frequências de Brilho e Cura Eletromagnética Integral.

Ambas tem a capacidade de reconectar as pessoas com seu espírito e expandir a consciência para suas verdadeiras qualidades.

Quando você se alinha com sua consciência expandida você tem a capacidade de criar toda a abundância que você deseja.

Nada vêm de fora, tudo está em você. Nada depende dos outros, tudo depende de você.

Funciona como numa grande orquestra. Você é o maestro, é quem escolhe a música, os músicos, e quem rege a orquestra da sua vida.

Se você estiver sustentando o poder do seu espírito, será um maestro habilidoso, e criará o que você desejar.

Kátia Patricia P. B. Silveira

Contato: 48999513479

Quanto Você se Transforma?

Nos dias atuais tudo se transforma com muita rapidez. O que era bom ontem daqui alguns dias ou mêses pode não ser mais. O que levava mais de 100 anos para se transformar agora leva dias ou mêses, no máximo 1 ou 2 anos.

Novas maneiras de fazer as coisas são criadas todos os dias. Isso já é o suficiente para nos movimentar, fazer com que tenhamos que aprender algo novo, viver de uma maneira diferente.

Esse aceleramento na evolução das coisas também acelera nossas experiências, e consequentemente os aprendizados estão disponíveis a todo momento.

Os relacionamentos, a vida financeira, o conhecimento, o sentimento, tudo isso é transformado muitas vezes na vida.

Os relacionamentos são afetados à medida que a condição financeira, ou o nível de conhecimento, e a maturidade dos envolvidos muda.

Os relacionamentos podem seguir funcionando, mas para isso as pessoas precisam se transformar. Precisam transformar sua maneira de se relacionar com o novo no outro. Precisam também se redescobrir, tocar seu Eu mais interior, e encontrar valores mais íntegros.

Muitas vezes se perde uma grande parceria, por não ter conseguido se transformar, encontrar novos valores, encontrar uma razão para ser feliz em meio às mudanças, encontrar os aprendizados que te atraíram para esse relacionamento, e desfrutar desses aprendizados.

Em cada fase da vida há uma beleza, um aprendizado, um presente. Se houver disponibilidade para a transformação, os momentos mais difíceis serão os que trarão mais conhecimento, impulsionando para um tempo de mais realização.

Oportunidades de trabalho, de abundância, podem ser perdidos quando não se sabe transformar. Fixar a mente em apenas um ponto, uma forma de fazer e existir bloqueará o caminho, fechará as portas para a verdadeira abundância.

A transformação é uma qualidade da casa 8 do zodíaco. Todos nós precisamos ter essa qualidade para bem viver aqui na Terra. Estar alinhado com essa qualidade dá acesso a infinitas possibilidades.

Se você tem dificuldade em se transformar, é possível ativar essa qualidade e alinhá-la através de fórmulas feitas com os florais alquímicos Joel Aleixo, com os quais eu trabalho.

Somos continuamente influenciados pelas energias galácticas, pelas forças da natureza, que estão todo o tempo nos chamando para nos alinharmos com elas, e entrarmos no fluxo de energia universal.

Faz contato e agenda um horário. Presencial, ou à distância, posso te auxiliar na tua caminhada.

Kátia Patricia P. B. Silveira – 48 999513479

O que é preciso para ter um corpo saudável

O dono de um corpo saudável é alguém que faz o que quer, diz o que realmente sente, expressa suas emoções, acessa suas qualidades inatas e as expressa no mundo.

A integridade pessoal é a chave para ter saúde física, e emocional, para acessar níveis mais elevados de consciência.

É preciso ter coragem para expressar tudo o que És, para acessar e permitir a própria fragilidade, para se despir das máscaras sociais, e ser íntegro consigo mesmo.

Um passo na direção de teus impulsos de vida, e se abre uma janela para tua divindade.

É simples, mas quase nunca é um passo fácil. É preciso apoio de quem já fez esse caminho, de quem já sentiu a experiência, e foi preparado para sustentar uma plataforma energética para que possas seguir adiante no teu caminho.

É preciso acessar aspectos da tua divindade, da tua multidimensionalidade, para que possas reconhecer teu poder, tua capacidade de criar a tua própria realidade, a tua própria saúde.

Para isso estou aqui. Sustentando uma plataforma energética de reinos superiores, eu posso transmitir padrões energéticos e realinhar aqueles que me procuram com aspectos de sua divindade, aspectos de reinos superiores a que eles pertencem, facilitando sua caminhada em direção a expressão de sua própria integridade.

Kátia Patricia P. B. Silveira

A vida como ela era ja se transformou! E você, o que vai fazer?

Estamos vivendo algo novo.
Há restrições estabelecidas em todos os países.
A vida como ela era não tem data para retornar. E é muito provável que a vida já tenha se transformado o suficiente para não ser mais como era antes.
Uma área importante de nossas vidas foi tocada com força: nossa saúde. Ter uma boa saúde é muito importante para cada ser humano na Terra.
Exatamente o aspecto mais sensível de nossas vidas foi tocado.
O mais importante deste momento é perceber que algo aconteceu: você foi chamado a perceber que não tem o controle sobre tudo, que precisa dar importância a si mesmo, e cuidar de você. Por que a ciência não está resolvendo as coisas para você como você estava acostumado a esperar. Ela não pode garantir a tua saúde, e a tua cura.
É hora de aprender a se descobrir, a se conhecer, a se perceber, a se sentir, a se amar.
Iniciamos um tempo em que estamos sendo chamados ao amor, e onde o amor será a ferramenta mais poderosa de cura, de criação de abundância e bem estar.
É hora de se abrir para os teus aspectos divinos, e trazer as suas qualidades divinas para expressar neste corpo.
O que nos é pedido é para cuidarmos e fortalecermos nosso sistema imunológico, pois muito está sendo exigido dele.
E como se faz isso? Se faz através de se conhecer, se respeitar e expressar totalmente quem És. Não as personalidades criadas para se defender do mundo, para sobreviver. Mas o Ser lindo, Divino, Criativo que És. Quando isso acontecer teu sistema imunológico se fortalecerá, por que teu Ser estará no comando da tua vida.
O que nos é pedido é para pararmos de fazer de conta que somos alguém e Sermos realmente quem viemos para SER.
A única solução para as questões atuais é você fortalecer seu sistema imunológico. E só você pode fazer isso. Compreendeu por quê?
Por que uma força universal de muita luz exige que cada um de nós descubra seu próprio poder pessoal, e transforme sua própria vida.
Até quando você vai lutar contra si mesmo???
Terapias Energéticas como Cura Eletromagnética Integral e Frequências de Brilho, te auxiliam a fazer esse alinhamento com tua essência real. Florais Alquímicos auxiliam teu corpo a liberar aquilo que não pertence a tua essência.
Faça contato e agende um atendimento, que pode ser realizado on line a distancia, ou presencial: 48 999513479

CURSO DE MANÁ 1 ONLINE DE 2 A 4 DE OUTUBRO DE 2020

Eu sou a Terapeuta de Frequencias de Brilho Kátia Patricia, e convido você para participar do Curso de Maná 1 On Line.
 É uma oportunidade para todos os que querem desenvolver sua conexão com frequências mais elevadas, e sustenta-las em sua vida. Com as novas aberturas energéticas que existem hoje é possível estar transmitindo essas energias a distancia através do aplicativo Zoom reuniões, o que facilita bastante para aqueles que estão muito longe e nunca conseguiram participar de um curso presencial.
Se você não me conhece, eu sou terapeuta formada em todos os níveis de Frequências de Brilho, até o nível 52. Também tenho formação como Professora de Maná 1 e Maná 2. Trabalho facilitando e conduzindo cursos de maná desde 2012, ativando essa energética em muitas pessoas. Também trabalho como terapeuta de Frequências de Brilho desde 2010.
Esse curso ativará para os participantes a capacidade de produzir a própria nutrição, o que quer dizer receber energia vital do próprio Eu Divino, se auto nutrir física, emocional e espiritualmente.
Essas ativações vão liberar padrões de crenças aprendidas desde crianças e que limitam sua vida,
Vão possibilitar você a entrar em contato com qualidades inatas, e aspectos que você não consegue acessar por causa dos traumas sofridos quando criança,
Vão te dar a capacidade de perceber quando realmente existe a fome física e quando a fome é apenas emocional,
Vai trazer mais vitalidade para o corpo físico, melhoria no sistema imunológico, e mais energia para as tarefas diárias.
Vai trazer clareza para os próximos passos, e uma visão mais aberta sobre si mesmo.
É uma jornada de empoderamento, disponível agora mesmo para você.
O curso é composto de 3 dias. Vai acontecer de 2 a 4 de Outubro de 2020, das 9:00 as 16:00 horas com uma hora e meia para o almoço.
É um curso que você pode fazer inclusive mais vezes, e sempre receberá níveis mais elevados de sua energia vital e empoderamento.
Por experiencia percebi que o formato de curso à distancia pelo Zoom é tão ou mais profundo quanto o curso presencial. 
Se você se sente chamado a fazer, preencha a ficha de inscrição no formulário google em anexo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdjrpEaKqTm3OLuxfnUTn5sALWbA0X55QE4p3Nnl-PczoUXDA/viewform?usp=sf_link
Meu contato: 48 999513479
Kátia Patricia Silveira

Como São Os atendimentos com Terapias Energéticas no Consultório

Vou falar um pouquinho como funciona meu atendimento, como eu trabalho.

Cada pessoa que chega para eu atender é um universo único.

Eu recebo cada um e analiso de forma energética e alquímica todos os aspectos desse Ser.

Considero as questões e dificuldades físicas, emocionais e espirituais, vejo a totalidade desse Ser.

Então eu trato de acordo com os princípios energéticos e alquímicos.

Me utilizo de ferramentas energéticas como cura eletromagnética integral, frequências de brilho, e cura archturiana.

Esses são trabalhos de cura com técnicas bem focalizadas, e canalizadas para o fim que a pessoa necessita.

Elas são aplicadas com a pessoa deitada na maca, com cristais, sons, e toques bem leves, e em alguns casos apenas sustentando a energética acima do corpo.

Através dessas técnicas eu acesso dimensões de realidades superiores para canalizar informações e frequências do Eu Divino da pessoa, que vão ancorar na memória áurica, e em seguida serem absorvidas pelas células do corpo, de forma que, o corpo tenha ativado sua memória genética original de saúde e vitalidade.

Isso faz com que aconteça um processo de despertar daquele Ser, tanto espiritual, quanto emocional e físico, facilitando para que essa pessoa possa ter escolhas que a coloquem no caminho para ser quem veio para Ser.

Esse processo traz alívio para distúrbios e confusão emocionais, clareza dos próximos passos, e facilita curas físicas, trazendo empoderamento e segurança, retirando obstáculos.

Além do trabalho energético, eu também trato com alquimia, indicando florais e cosméticos alquímicos, que auxiliam e apoiam todo o processo.

O atendimento pode ser presencial ou on line à distância.

Gostou? Se sentiu chamado?

Agende uma sessão e inicie já seu caminho para a realização do seu SER.

Kátia Patricia Silveira
fone 48 999513479

DENSIDADES EMOCIONAIS

Sobre as Densidades Emocionais

Somos Seres Humanos, e como tais temos emoções.

As emoções quando criadas estão no nosso corpo emocional, que é um corpo energético, que faz parte da nossa aura.

Elas então pedem para serem expressadas. Se não forem expressadas elas não vão embora. Elas continuam ali, na memória do corpo emocional, e se ficarem muito tempo sem poderem se expressar através de sentimentos, elas começam a serem absorvidas pelo corpo físico, e são cristalizadas no corpo físico.

As emoções se cristalizam em forma de pensamentos densos, de tristeza, de mágoa, de raiva não expressados, que criam barreiras de defesa que impedem que a tua vida flua de forma leve e tranquila. Essas emoções criam limitações no teu caminhar, elas criam maneiras distorcidas de ver o mundo, são elas que te impedem de criar abundância na tua vida.

Se essas emoções ficarem muito tempo instaladas na mente vibrando negatividade para o corpo, elas começarão a se cristalizar no corpo, criando nódulos, adoecendo os órgãos, e os sistemas.

Isso acontece por que as emoções são uma parte da tua memória humana, e necessitam de expressão, você não pode simplesmente fazer de conta que elas não estão ali.

Expressando as tuas emoções, dando atenção e olhando para elas, você terá a oportunidade de se conhecer melhor, e de se aceitar.

As emoções cristalizam para que tu as vejas. Elas fazem parte de quem tu és, e precisam ser conhecidas e expressadas. São elas que vão te permitir te conhecer de verdade. É preciso ter coragem e expressar. Mas antes é preciso acessar emoções com muito medo de serem encontradas.

Por algum motivo quando criança tu tivesses uma compreensão distorcida de si mesmo, e passastes a pensar que expressar teus sentimentos incomoda o mundo ao teu redor, que isto não é aceito. Toda criança quer aceitação. Então escondes quem verdadeiramente és para mostrar somente o que é permitido.

Tudo isso pode ser transformado. Mas precisa de suporte e de apoio de alguém que conheça esses processos internos e saiba como auxiliar.

As terapias energéticas são ótimas para isso. Frequências de Brilho, Cura Eletromagnética Integral e Florais alquímicos liberam as densidades e trazem expansão da tua consciência, para que possas conhecer e transformar teu viver.

Agende sua sessão: 48999513479

Kátia Patricia Silveira

A Lei Espiritual do Livre Arbítrio

Vou falar um pouco sobre essa lei espiritual maior que rege todas as relações no planeta Terra: a lei do Livre Arbítrio.

O que significa livre arbítrio afinal?

Significa que cada ser humano na Terra precisa escolher seus passos. Significa que um ser humano não pode escolher para o outro.

Não pode haver interferência de um sobre a escolha do outro. Cada pessoa precisa escolher o próprio caminho.

Isso significa que ninguém tem o dominio sobre a vida do outro.

Significa que não podemos interferir nem física nem energeticamente sobre as escolhas de ninguém.

Isso é muito profundo, é grande, e é importante compreender e respeitar essa lei. Nem a espiritualidade interfere nas nossas escolhas.

As escolhas podem ser conscientes, mas também são inconscientes. E ainda serão escolhas.

Quando você permite que alguém escolha para ti isso é uma escolha.

As escolhas tem consequências. E é exatamente por isso que elas precisam partir de cada um. Por que as consequências sempre serão sentidas pelo dono da escolha.

Se você escolheu interferir na vida de alguém, escolheu para esse alguém, você vai colher as consequências junto com essa pessoa. Você vai carregar um peso que não é seu. Não importa se as consequências foram boas ou más, será uma carga que não é sua, e estará ancorada no teu campo de energia, tirando tua energia vital.

Compreenda que é por meio das escolhas que aprendemos. É por meio das escolhas que descobrimos nosso caminho. Mas as escolhas precisam ser de cada um.

Então lembre sempre, não interfira na vida de ninguém. Permita que cada um faça suas escolhas. E lembre de fazer as suas, conscientemente, que é a melhor forma de escolher.

Aqui, Agora, como te sentes?

Este é um momento em que é necessário permanecer no aqui, agora. A cada momento estar no presente. São os conteúdos do momento presente que você precisa lidar. Nem aqueles que já foram, tampouco aqueles que serão.

Por exemplo, vou falar um pouquinho sobre eu mesma.

Sentindo o momento presente, o que me vem é a alegria de estar bem comigo mesma, de estar ancorando muito de minha própria luz, de ter encontrado meu lugar, descoberto minhas qualidades, e principalmente de estar cumprindo o desejo do meu espírito.

Foi um caminho bem longo, e posso dizer de toda a vida até aqui. Foi um caminho lindo também, e que teve seus momentos bem difíceis.

Momentos difíceis me fizeram questionar, buscar, e descobrir que havia algo mais a resgatar, relembrar. Partes, aspectos de mim que estavam esquecidas e que retornaram para que eu pudesse realizar meu Ser.

Hoje do meu lugar de terapeuta energético holístico, sei que cada um que me procura, além da cura de males físicos, e emocionais, busca exatamente lembrar, resgatar aspectos de si mesmo, realizar seu próprio Ser.

Estarei sempre aqui, com o coração transbordando de amor e alegria para transmitir a energética que cada um que me procura precisa, utilizando para isso de ferramentas maravilhosas, como sessões de frequências de brilho, cura eletromagnética Andromedana, e florais.

É fato que a saúde física e emocional depende da realização do espírito neste corpo. Não há saúde física sem que este corpo esteja bem conectado e em sintonia com os desejos do teu espírito. Estou aqui para te auxiliar nisso.

Quando damos prioridade para nosso autoconhecimento alcançamos a realização do nosso Ser. Nada é mais valioso do que encontrar nosso lugar no mundo, descobrir o que nos dá prazer e alegria.

Contato para agendamentos: 48 999513479

Depressão / Traumas e Desconexão Espiritual

Nascemos neste corpo através da energia vital do nosso Espírito. É o espírito que nos dá a vida, que cria e move nossas células, é Ele quem forma o corpo inteiro, e nos move neste mundo.

Somos Espírito que habita este corpo físico.

Este Espírito é quem tem as informações que você precisa para agir aqui na Terra.

Suas qualidades inatas estão contidas no seu espírito, e por isso é necessário que você esteja conectado a ele.

É essa conexão que vai dar a você a possibilidade de viver com ânimo e alegria, e criar o mundo que precisas.

Nascemos bem conectados a esse espírito, e no princípio ele é tudo o que conhecemos como nossa verdade.

Mas à medida que vamos convivendo com nossos pais, familia, sociedade, vamos aprendendo a negar as qualidades inatas do nosso espírito, e começamos a imitar a maneira de viver das pessoas aqui da Terra.

A necessidade de sermos aceitos, de sermos cuidados e recebermos a atenção dos nossos pais e familiares nos torna dependentes deles e de seu comando sobre nossas vidas, nosso agir e nosso pensamento.

Ocorre que quase sempre nossos aspectos únicos espirituais não estão em harmonia com o pensamento dos nossos pais, que geralmente já se esqueceram há muito tempo das qualidades inatas deles mesmos.

É por isso que nos sentimos obrigados a negar nosso Espírito.

À medida que nos sentimos obrigados a negar nosso Espírito, nossas qualidades inatas vão sendo escondidas por nós no inconsciente, e passamos a agir como nos ensinam que devemos agir.

Nosso corpo registra o primeiro trauma de não aceitação do nosso Ser bem no início de nossa vida aqui na Terra, e depois disso se inicia o processo de defesa. Criamos muitos mecanismos de defesa para nos escondermos desse mundo que nos rodeia, para que esse mundo não possa nos machucar mais.

E vivemos por muito, muito tempo dessa forma.

Ocorre que, quanto mais nos protegemos, e nos escondemos do mundo, mais nos afastamos do Espírito, nossa Energia Vital.

E quando você percebe, de repente está depressivo. Não tem mais ânimo, nem propósito de vida. Há uma grande confusão, e ao mesmo tempo tudo parece sem sentido.

É quando o Espírito está tão desconectado do corpo, que não há mais como ele transmitir guiança para os próximos passo, energia vital para o corpo físico, alento e acolhimento para o corpo emocional.

Compreenda que não é possível viver sem uma conexão forte com o espírito.

A cura da depressão, da síndrome do pânico, da confusão mental e carência emocional são possíveis, no entanto é necessária a reconexão com o Espírito, e com ele é possível encontrar e ocupar seu lugar no mundo, se sentir amado e acolhido, ter abundância em todos os níveis de sua vida.

Trabalhos de Cura Energética como Cura Eletromagnética Integral e Frequências de Brilho são essenciais para restabelecer esta conexão com o Espírito.

Agende uma sessão. Contacte comigo: 48 999513479. Estou aqui na Terra neste momento para auxiliar você a ocupar seu próprio lugar neste mundo, para que você possa Ser Quem veio para Ser.

Você Pode e Deve Pedir Apoio

Você pode pedir ajuda

Pedir ajuda é importante, buscar apoio é importante.

É humanamente normal não conseguir dar conta sozinho de todos os estados emocionais, físicos, e espirituais em que você se encontra.

Já é bastante fazer isso com apoio de alguém, e você pode contar com pessoas que te apoiem sempre.

Sempre vai haver alguém para apoiar você. Acredite.

Se está difícil, se abra para o apoio, se abra para dividir suas dificuldades com alguém que possa te conduzir quando o caminho parecer escuro à tua frente e você se sentir perdido e confuso, ou quando seu corpo físico estiver doendo.

Essas são algumas das situações em que você necessita de apoio:
Ter grande o sentimento de tristeza e solidão,
Ter o costume de pensar mais nos outros do que em si mesmo,
Ter dificuldade de pensar e focar em si mesmo,
Ter grande necessidade de ter o mundo ao seu redor sob controle,
Ter muito medo e se defender o tempo todo na maioria das situações,
Ter muito medo de enfrentar situações novas,
Fugir de compromissos, e tem dificuldade de se concentrar em algo,
Não ter tempo para si mesmo e se sentir angustiado.

Não espere até não conseguir mais pedir socorro, não espere até tudo na sua vida parar, busque apoio já.

Posso te auxiliar nisso, através de terapias energéticas, realizadas presencialmente com você deitado numa maca, ou à distância, onde estarei ativando pontos no seu corpo que vão energeticamente te reconectar à frequências vibracionais superiores, te reposicionando no teu lugar de poder, liberando traumas emocionais e possibilitando a você retomar a direção da própria vida, retomar o equilíbrio e a saúde em todos os níveis.
Faça contato: 48 999513479, com Kátia Patricia

curaemocional #terapiasalternativas #terapias #apoioemocional #curaquantica #solidão #angustia #medo #desequilibrio #sindromedopanico #panico #frequenciasdebrilho #curaeletromagneticaintegral

Contato Físico É Importante!!

Vivemos num mundo bastante virtual.

As nossas relações acabam na área virtual. E literalmente acabam mesmo se esquecermos de fazer o contato HUMANO pessoal.

Até aquelas relações que começaram pessoalmente acabam se transferindo para a plataforma virtual. O que não é um problema, se nos lembrarmos de fazer contato pessoal.

Ame muito, abrace muito, esteja com as pessoas que você ama!

Dê abraços apertados nelas quando fizerem aniversário!

Lembre de visita-las de vez em quando.

Você tem amigos, eles são humanos. Você é humano.

Você precisa dos abraços, do toque, do contato físico.

Seus amigos também precisam.

Todos os seus amores precisam da expressão da sua forma física.

Aprenda, lembre de tirar os olhos do celular e ir até seu amigo, e olhar olho no olho, dar a mão, tomar um café juntos, abraçar, de forma que um possa sentir que pode contar com a existência do outro.

APRENDA a cultivar amizades pelo ato de compartilhar a vida, de ter alguém para dar e receber os presentes da vida.

DESAPRENDA a buscar contatos só pelo fato de que eles podem te dar alguma vantagem.

Seres humanos não nasceram para ser usados para vantagens.

Seres humanos nasceram para amar, para juntos se apoiarem na jornada de suas vidas.

Lembre: você é humano, todos os outros são humanos, uns precisam sentir a PRESENÇA dos outros.

Aja como um Ser Humano.

LIVRE ARBITRIO x abundandia ou dor

O tema de hoje é: livre arbítrio e as consequencias dele na vida de cada um.

O planeta Terra é regido pela lei natural do livre arbítrio. Os Seres que aqui vivem tem sua vida regida por essa lei.

E o que exatamente quer dizer isso?

Quer dizer simplesmente que cada um de nós tem o direito e o dever de escolher tudo o que vive, desde as coisas mais simples como o que vou vestir ou comer, até como quero me apresentar, me expressar, se serei íntegro comigo e com os outros ou não, se aceitarei chantagens emocionais e serei o que outros querem que eu seja, ou se me expressarei de acordo com o que Eu mesmo sinto, percebo, desejo.

Enfim, todas as ações humanas são regidas pela lei do livre arbítrio.

Estamos momento a momento escolhendo e agindo, ou deixando de agir por nossa própria escolha.

Até mesmo quando você escolhe não escolher está usando a lei do livre arbítrio.

Todas as escolhas tem consequências. Sua vida vai se desenhando de acordo com elas.

Se tuas escolhas forem feitas de acordo com sua integridade estarás caminhando em direção à tua abundância, por que estarás colocando toda a tua energia focada para construir tuas realizações.

Por outro lado, se tuas escolhas forem feitas sem integridade, baseadas em atender as expectativas de outros, teu caminho será de dor, de perda de energia, de falta… A falta pode ser total, em todos os níveis: físico, emocional e espiritual, ou poderá ser apenas em um ou dois desses aspectos. Quanto menos integridade nas tuas decisões, mais falta.

Isso acontece por que quando decides para atender as expectativas de outros, estais dando teu foco e poder para esses outros, e eles são quem vão receber a tua abundância, eles vão receber a tua energia e se sentirão fortes.

É comum que as pessoas decidam sem integridade, até por que a grande maioria aprende desde cedo a atender as expectativas de outros, começando por seus pais, e aos poucos vão se esquecendo quem realmente são, o que realmente amam e querem, entendendo os desejos dos outros como se seus fossem.

É importante buscar essa integridade interna, buscar o querer de verdade, pois quando tu escolhes sem integridade estais escolhendo dar teu poder para os outros a quem estais atendendo as espectativas.

O livre arbítrio existe para que nós aprendamos a usar nossa energia pessoal com integridade, para que compreendamos e experienciemos a grandeza do nosso poder pessoal.

É para isso que ele existe: para que nos tornemos aqui na Terra os divinos criadores que Somos, e vivamos como Deuses que Somos neste planeta maravilhoso chamado Terra.

Compreenda que cada ser humano sobre a Terra tem a capacidade de criar a própria realidade, tem livre arbitrio para isso.

Aqueles que sofrem por que escolheram não usar o próprio poder, e adoecem por que decidiram interferir na vida dos outros, ou por que permitiram que alguém interferisse na sua vida, precisam ter seu livre arbítrio respeitado. Cada qual de alguma forma escolheu o que vive, e tem no momento que decidir, capacidade para transformar tudo.

Não é possível auxiliar alguém que realmente não tenha pedido para ser ajudado ou apoiado. Cada qual precisa dar o passo em direção a própria integridade, se esse é seu desejo.

Mesmo que percebas que a pessoa não é consciente de sua própria escolha e das leis naturais que regem sua vida, não cabe a ti forçá-la a enxergar tal fato. Não cabe a ti interferir na vida dela. Ela mesma precisa abrir os olhos e buscar a própria verdade. Toda a realidade de dor que ela cria é exatamente para chamá-la para enxergar a própria verdade. Mas é ela quem precisa querer ver, querer transformar. Isso vai ocorrer apenas no tempo da pessoa.

Compreenda que se você tem um ente querido, um amigo amado que vive na dor física, emocional, ou espiritual, esta foi a escolha desta pessoa. Por algum motivo ela precisa dessa dor. Respeite e aceite o que esta pessoa pode no momento. Não queira mudá-la. Ninguém tem autorização para interferir na vida de alguém sem que esta pessoa realmente queira auxílio.

Não é por que tu não consegues ver a pessoa sofrer que ela precisa mudar. Não é por que tu precisas que a pessoa seja diferente do que ela é hoje, que ela precisa mudar.

Nunca é sobre a outra pessoa, é sobre ti mesmo.

A outra pessoa que te incomoda vai mudar ou não quando e no tempo que ela decidir e se ela decidir. Neste momento ela é exatamente o que ela sabe e pode Ser, não importa o que isso pareça para ti.

Cuida de ti, do teu querer, daquilo que te move com paixão no mundo, foca toda a tua energia em te redescobrir, e a dor do outro não terá mais influência na tua vida.

E se trata mais uma vez de escolhas. Cada um pode e vai ser exatamente como pode e sabe ser a cada momento, esta verdade é consequência da Lei do Livre Arbítrio.

Não há lado bom ou ruim nesse fato, há apenas formas diferentes de experienciar a vida. Cada qual escolhe de acordo com a visão da própria consciência, e vivencia aquilo que sabe e pode criar em sua vida.

Tudo pode ser transformado num piscar de olhos, mas para isso é preciso de um escolha consciente: isso é livre arbítrio. Estais sempre exercitando essa lei natural.

Estar Saudável Depende de Estar Ocupando Teu Lugar no Mundo

Sua saúde física, emocional, depende de estares ocupando teu lugar no mundo.

Depende de estares realizando teu Ser, fazendo aquilo que viestes para fazer.

Já percebestes que quando as tuas ações não estão alinhadas com o querer do teu espírito teu corpo sente imediatamente criando doenças?

É preciso estar alinhado com o próprio espírito, é preciso expressar a própria divindade.

É preciso ocupar teu lugar em todas as áreas de tua vida.

Ser quem tu viestes para Ser.

É preciso expandir a consciência para a visão de ti mesmo, e perceber se teus atos estão alinhados com o teu querer de verdade, ou se estais agindo para atender os comandos de outras pessoas, os desejos de outras pessoas.

Desde bem pequeno talvez tu tenhas aprendido que, para receber amor e respeito dos demais é necessário fazer o que eles pedem e como eles pedem.

Talvez ficou para ti gravado no inconsciente que é preciso viver com base nas expectativas alheias, para seres merecedor do amor do outro.

Talvez tu vivas com base na cultura do local, e ou da familia onde fostes criado, e essa cultura não esteja alinhada a vontade do teu espírito.

Não é por que nascestes em determinada familia e aprendestes determinada cultura que isto está alinhado com teu Ser.

Cada um de nós tem sua própria essência divina, e seu próprio caminho para fazer.

Todos nós viemos para expandir o amor na Terra. E, para isso acontecer precisamos retomar a consciência da grandeza do amor da própria essência.

Teu espírito sempre estará te chamando para que te alinhes com tua divindade. Ele está atento a todos os teus passos, por que ele é o guia. Ele é tua energia vital. Ele é quem tem o mapa dessa jornada, é quem conhece a verdadeira missão. Teu espírito jamais esquece do caminho.

Tua mente tenta ignora-lo, a partir do viver aprendido e cultural. Mas o espírito sempre avisa o corpo quando algo não está bem. Ele avisa através do corpo físico. O desalinhamento com a verdade do espírito faz com que partes do corpo fiquem esquecidas, ou sobrecarregadas, sem a energia vital do espírito. E o corpo adoece.

Sempre que viveres com base em atender as expectativas alheias, ou com base em culturas que cerceiam teu SER, teu corpo físico criará doenças.

Teu corpo físico é teu veículo de informação diária. Ele está momento a momento te informando como estais dirigindo a tua vida.

Se a direção que estais tomando não está alinhada com teu espírito ele sinaliza, ele te chama a dar atenção a si mesmo. Teu corpo te chama através de disfunções físicas. E Tu mesmo através do alinhamento com teu espírito podes curar essas disfunções.

Terapias quânticas multidimensionais são importantes nesse alinhamento.

Cura Eletromagnética Integral e Frequências de Brilho são as ferramentas mais importantes atualmente nesse alinhamento, a meu ver imprescindíveis ao despertar da consciência divina de ti mesmo, te alinhando com a tua própria capacidade de auto cura.

Elas são uma forma muito eficaz de acessar e assumir a auto responsabilidade sobre a própria vida, energia vital, e criação.

Estão disponíveis tanto presencialmente quanto à distância, e podem transformar o teu viver.

Nada é impossível para teu espírito. Mas precisas ter ele bem ancorado no teu corpo físico.

Posso te auxiliar nessa jornada de auto empoderamento. Faça contato, agende tua sessão. Ouse, te conheça além da realidade tridimensional. Há muito mais de ti disponível para ser acessado e expressado nesta vida.

contato: 48999513479

Você sente que não tem um lugar no mundo que é Seu?

As questões sobre ocupar o próprio lugar estão ligadas ao medo de SER.

Como se Ser você mesmo fosse algo que colocasse você em risco.

E foges de ocupar seu lugar para não correr nenhum risco.

Ocorre que quando isso acontece você deixa o lugar vazio. Deixa de acessar e receber a abundância que é sua por direito. 

E outra pessoa acaba invadindo o seu espaço e recebendo o que era seu por direito.

É quando você se sente roubado.

Mas quem não assumiu seu lugar foi você! Lembre.

Assumir seu lugar exige que você escolha os passos e aja em direção ao que deseja. É importante assumir a responsabilidade e sustentar o seu querer.

Exige que você se posicione no seu lugar por inteiro.

É sua tarefa fazer isso. Só você tem as qualidades necessárias para ocupar o seu lugar. Ninguém vai posicionar você no seu lugar.

É uma ação que exige a sua PRESENÇA.

Estar bem alinhado com seu Eu divino é essencial para isso, e vai tornar sua vida mais leve e abundante.

Estar conectado com frequências vibracionais mais elevadas de si mesmo é essencial para ter a visão do seu caminho e do seu lugar.

Há um lugar no mundo que só você pode ocupar. Quando você percebe isso acaba todo o esforço, acaba a ânsia pela disputa de algo, por que não há nada para disputar, competir. Seu lugar sempre foi seu, está ali, apenas esperando que você com sua presença o ocupe.

Ocupar seu lugar é exercer seu Poder Pessoal e compartilhar sua essência com o mundo, fazendo a sua parte no grande cenário.

Posso auxiliar você nessa jornada de empoderamento.

agendamentos com Katia Patricia: 48 999513479.