Estamos na Terra neste momento. Ela é para nós como uma grande mãe, que nos recebe, nos acolhe, nos nutre.
Essa nutrição vai muito além do alimento físico. Nutre nossos corpos emocionais, para que possamos nos sentir amados e acolhidos. A Terra nos segura em seu ventre, como uma mãe que nutre seu filho querido.
A Terra “sabe” qual é o seu pré-acordo conosco. Ela “conhece” a verdade de nossa existência, e por isso ela nos acolhe.
É por isso que precisamos estar atentos a como nós percebemos a Terra, como nos relacionamos com ela.
As forças da natureza tem uma frequência vibracional muito elevada, que está disponível para que nós possamos receber seu suporte. Ela nos transmite essa frequência constantemente, amorosamente.
No entanto nem sempre voce está aberto para perceber isso e para tratar a Terra como esse SER de amor imensurável.
O homem não tem respeitado essa Mãe, e não o faz simplesmente por que não tem consciência do seu papel aqui neste plano de existência.
O homem destrói sua própria nutrição. Destrói sua casa. Destrói sua mãe. Inconscientemente, sem perceber que está desperdiçando sua energia vital, está desperdiçando esse espaço de tempo que ele mesmo escolheu para estar aqui cumprindo um determinado pré acordo em comunhão com a Terra.