Acordando, lembrando que você É, assumindo o seu Lugar neste espaço de Tempo

foto de cristal

Este período tem sido de muitos processos emocionais acontecendo na vida das pessoas. Todos nós estamos passando por profundas transformações, muitos véus estão caindo dia a dia, possibilitando a cada um de nós acessar memórias muito antigas, sabedoria muito antiga que estava guardada nas profundezas de nossa alma, aguardando o momento certo para ser revelada.

Estamos presenciando um grande acordar da humanidade, um acordar para o fato de que somos merecedores dos nossos dons divinos, de que precisamos ocupar o nosso lugar neste corpo, na Terra, no Universo, sustentando nossa própria energia vital neste corpo que é o nosso veículo neste momento.

A cada momento que vivemos neste tempo somos lembrados por acontecimentos, mensagens ao subconsciente, por tudo o que vivemos, que já é hora de acordar para o fato de que nós criamos este momento no tempo para retomar nosso poder pessoal como seres divinos que SOMOS!

Retomar este poder pessoal é principalmente retomar a nossa capacidade de criadores que Somos, é perceber o quanto Somos capazes de transformar a nossa realidade pelo simples fato de assumirmos nosso SER tal qual ele se apresenta.

Retomar nosso poder pessoal é nos apropriarmos do nosso SER sem qualquer necessidade de validação externa, sem qualquer necessidade de perguntarmos ao mundo exterior se podemos SER QUEM SOMOS!

É hora de cada um de nós perceber que todos nós que estamos aqui no planeta neste momento, marcamos um encontro para sustentar a energia da LUZ no planeta, para fazer cair a energia do drama e da dor.

É importante que cada um de nós abra os olhos e enxergue quem É.

Sinta no seu coração quem você É, ocupe o seu lugar no seu corpo, assuma o papel que se comprometeu a desempenhar nesse grande plano divino que todos nós escolhemos participar.

Estamos acordando de um sono profundo, relembrando de lugares, pessoas, lembrando que somos seres multidimensionais que vivemos também neste momento esta vida humana. Estamos relembrando de pessoas, de fatos, estamos reencontrando muitos companheiros de jornada e tudo isso está trazendo para a nossa memória aquilo que precisamos acessar neste momento.

Esse acordar costuma nos assustar muito, por que muitas vezes aquilo que pensávamos que era apenas uma idéia é o que realmente somos. E acessar tanto poder pessoal, tanta sabedoria, tanta capacidade criativa percebendo que tudo é real, é muitas vezes assustador.

Afinal, ao contrário do que nos ensinaram não somos vítimas da nossa vida, mas somos os criadores da nossa vida. Criamos e recriamos tudo o que vivemos!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s