Por que é Importante cada um de nós fazer o seu trabalho Evolutivo

principios viventes

O caminho evolutivo não é fácil. É simples, mas nada fácil para todos nós. Mas é o nosso objetivo de estar aqui na Terra neste momento.

Nós como humanidade temos o compromisso de elevar a vibração da Terra para a quinta dimensão de realidade. 

Para que isso aconteça integralmente precisamos estar cientes da importancia do trabalho individual de cada um de nós como humanos neste exato momento.

Por não ser um caminho fácil, a maioria de nós pelo menos em um certo momento de nossas jornadas costuma dar uma certa parada, costuma questionar as novas verdades que vêm para nossas vidas.

Alguns não só dão uma parada, mas também desistem de caminhar esse caminho. A luz que vai ancorando no corpo vai modificando os padrões da células e trazem transformações no nosso corpo e no nosso viver, elas vão trazendo à nossa consciência aquilo que nós esquecemos de expressar, aquilo que nós esquecemos se Ser, e as dores causadas por esse esquecimento.

Algumas pessoas não dão conta das emoções que afloram e do redemoinho que se instaura em suas vidas.  A mente questiona e se apega a tudo aquilo que já está conceituado e pré-concebido, a mente se apega ao sofrimento e se nega a soltar os antigos padrões. A mente se esforça para manter os padrões de crenças aprendidos, que chamamos de crenças limitantes, e nesse esforço, cansamos, e paramos no nosso caminho.

Um dos maiores questionamentos feitos pela mente está ligado a nossa humanidade. A mente não aceita que sejamos imperfeitos, ela cria um “modelo” de perfeição e nos exige repetir esse padrão. Ela nos exige esquecer que temos sentimentos, que nosso coração tem a nossa própria verdade, e que essa verdade não é perfeita como a mente determina que seja. E a forma que a mente se utiliza para nos paralisar é através do medo. E o medo fica tão grande que paralisamos.

Nesses momentos é preciso entrar em contato com a verdade do nosso coração, com nossos desejos mais profundos, com aquilo que nos move, com nossas paixões na vida. Sabe, aquilo que te faz vibrar de alegria, aquilo vai te dar um impulso para ir em frente, com o medo ao lado, mas sem parar de caminhar o seu próprio caminho…

É importante que nós como humanos respeitemos a nossa humanidade, respeitemos nossa imperfeição, nossos sentimentos, encontremos a nossa própria verdade, acolhamos os nossos sentimentos e nossa humanidade, e continuemos em  frente, trilhando nosso caminho.

Se queremos uma nova Humanidade, mais amorosidade na Terra, menos separatividade, só vamos ter tudo isso a partir de um comprometimento com nosso próprio caminho evolutivo, com a transformação do nosso próprio Viver. A transformação não virá de fora de nós ou de fora da Terra. Nós temos todos os reinos angélicos e todos os seres de Luz ao nosso lado, prontos para nos dar acolhida e suporte em tudo o que pedirmos, SE pedirmos, no entanto, o trabalho evolutivo é Nosso, É INDIVIDUAL. Precisa ser feito aqui na Terra mesmo, e é para isso que estamos aqui.

Cada um precisa ter consciência do seu papel como Ser Humano, e realmente aproveitar esta vida e todos os seus momentos para expandir a consciência de quem realmente É e do que pode fazer por si mesmo.

A medida que você vai ancorando novos aspectos de sua própria luz, você vai ancorando essa luz no planeta, e esse ancoramento vai transmitindo essa luz, que é informação, para os demais seres humanos, propagando a Luz na Terra e acordando mais e mais pessoas a fazerem o seu próprio caminho.

É desta forma que vamos transformar o planeta. Cada um de nós SABE o que deve fazer. Cabe a cada um cumprir seus pré-acordos.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s