
Só podemos evoluir como Ser Humano no momento em que percebemos que precisamos dar prioridade a nós mesmos. Precisamos nos ver e nos cuidar e nos acolher com carinho, cuidando das nossas feridas, aprendendo a nos conhecer e ouvir o que precisamos a cada minuto. Esta é nossa maior missão. Dar atenção à nos mesmos, nos amando e respeitando acima de qualquer pessoa, acima de qualquer coisa!
A medida que tomamos esta posição na vida começamos a transformar o nosso mundo.
Tudo se transforma a partir de nós estarmos fazendo aquilo que necessitamos fazer, aquilo que nossa alma anseia.
Só descobrimos o que necessitamos dando atenção a nós mesmos, cuidando de nós mesmos. Nada vai acontecer se começarmos pelo outro.
Quando estivermos começando a caminhar na estrada da nossa própria vida já estaremos transformando tudo a nossa volta.
Voce não precisa controlar nada à sua volta. Voce não precisa cuidar de mais ninguém além de você. Voce só precisa satisfazer a si mesmo.
Viver e expressar a sua verdade sem qualquer expectativa em relação ao que o mundo externo. Esta é a regra aqui. Não ter regras para Ser, apenas Ser aquilo que o coração Sente como perfeito!
A partir deste Ser nos conectamos com o grande espírito e nos tornamos um com ele, e ele passa a se manifestar no nosso Ser e passamos a irradiar seu amor para todo o Mundo que nos rodeia, e é desta forma que espalhamos o nosso aroma no planeta!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Por Katia Patricia
Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana
Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab.
Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral.
Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias.
Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora.
Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto.
Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade.
Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade.
contato: 48 999513479
View all of Katia Patricia's posts.