Informações Sobre a Transição Planetária

image

Muitas pessoas hoje questionam onde vamos chegar com esse cenário de luta, de guerra, de  desrespeito à vida.
E as pessoas dizem: parece de repente que tudo está cada vez mais trágico e desolador.
E perguntam: Não deveríamos estar vivendo um momento de paz e harmonia,  uma vez que estamos migrando para a quinta dimensão de realidade?
O que posso responder sobre isso é que estamos sim migrando para a quinta dimensão de realidade. A terra está nesse processo de ancorar a energia do novo amanhecer, trazendo o retorno da nossa era dourada, onde havia a consciência da unicidade.
Com a Terra todos os seres viventes estão escolhendo qual é o espaço tempo em que desejam ancorar sua energia. Quais são as experiências que desejam ter de agora em diante.
Esse é um processo de expansão da terra e do universo, e todos fomos convidados a participar. Mas quero enfatizar que há um convite, e convites são para serem respondidos.
Aqui na Terra tu tens livre escolha de teus passos, nada pode te obrigar a dar qualquer tipo de passo, porque tu és quem vais te responsabilizar por cada milésimo de centímetro desse passo. Não há alguém que possa te obrigar a algo, porque o livre arbítrio é a condição primordial para que tu  aprendas a gerenciar tua energia vital.
Se tu és uma daquelas pessoas que pensa que é ou foi vítima em algum momento, e adora se utilizar desse artifício para não concluir teus aprendizados, saiba que está tudo certo, e podes ficar nesse espaço de vítima.
Informo apenas que nesse espaço serás sempre manipulado pelos demais. Estarás manipulando também,  com a ilusão de ter poder sobre, e receber amor e atenção,  mas estarás sendo manipulado. Nesse estado de vítima tua energia vital estará sendo controlada por outros.
Então se te colocaste no local da vítima não vais escolher o que queres, para não te responsabilizar  por tuas escolhas.
Assim, se estais no lugar da vítima verás apenas drama e dor, viverás a dor de todas as vítimas,  porque é nessa frequência que decidistes te colocar.
Somente aqueles que escolherem aceitar o convite terão acesso a expansão da consciência e a transformação dos padrões de dor para o amor existente na unicidade.
A energia da Quinta dimensão que ancora no planeta hoje está abrindo mais é mais as janelas para a unicidade do plano terrestre com a comunidade galática, colocando a nossa disposição informações que antes não tínhamos.
Essas informações estão colocando todo o sistema de controle tridimensional à vista, de modo que toda a raiva, todo a magoa, toda a dor estão se mostrando. As formas de manipular e controlar para exercer o poder sobre estão sendo mostradas sem que ninguém  tenha que dizer algo ou fazer algo, e de uma forma que jamais foi vista.
Tudo está aparecendo apenas pelo fato de que há holofotes de luz sobre a Terra.
Nada mais pode ser escondido. É claro isso acaba criando mais revolta e mais dor, mas esse mais é ilusório,  pois toda a dor já existia, no entanto não era expressada pela falta da informação que sempre ficava escondida.
Então, por isso é que vemos mais aquilo que sempre nos oprimiu, como se hoje houvesse mais do que antes, vemos mais porque há muita LUZ, e isso não é algo que agora pode ser controlado.
É essa LUZ que possibilita a expansão da nossa consciência e a transformação dos padrões de crença limitantes.
No entanto,  cada ser humano na Terra vai lidar com essa luz do seu jeito, de acordo com a escolha que sua consciência é capaz de fazer neste momento.
Nenhuma escolha será melhor que a outra, no entanto, haverá a possibilidade de uma mudança de dimensões para aqueles que escolherem aceitar o convite.
Esse convite inclui passar por tuas sombras pessoais e enxergar as partes escuras em ti. Assumir a tua responsabilidade sobre a tua energia vital e sair do papel de vítima.
Assumir a tua real identidade divina,  e ocupar o teu lugar de criador da tua realidade.
Este convite inclui deixar de fazer as coisas a partir do medo do ego, mas decidir e agir a partir dos comandos do espírito. 
Cessar os jogos de poder sobre para conquistar algo e passar a agir de acordo com os comandos da tua essência divina, que te dirige em sintonia com a consciência Universal, e a Fonte da Criação.
Aqueles que aceitarem o convite e empreenderem  a jornada poderão presenciar o novo amanhecer na Terra,  onde não haverá pessoas com desejo de exercer o poder sobre, mas onde cada um agirá para possibilitar a expansão da consciência  de todos, e um ambiente propício para que cada um ocupe o seu lugar sem interferir na energia vital do outro.
É um caminho a ser percorrido.
Não espero que me compreendam nas informações que trago, mas ouço, testemunho E compartilho essa verdade através do meu coração sagrado.
E assim é.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s