O Poder Plagiado

Muitos tem uma dificuldade enorme de Ser quem verdadeiramente são. Se utilizam de milhões de subterfugios para conseguirem o que querem. E é por isso que inventaram tantas tecnicas de controle, como o marketing formatado, por exemplo. Esses profissionais especificos que pesquisam para saber o que as pessoas procuram, do que elas gostam, como elas vivem o que comem. Essas pesquisas tem o objetivo específico de descobrir o que fazer para convence-las a fazer o que se quer com elas.

O marketing existe como ele é porque há muitas pessoas no mundo que não sabem ser quem são, que necessitam do sistema de controle para manipular o outro para ele trazer abundancia para elas. 

Olham para a casa do outro e copiam tudo, copiam as formas, as cores, copiam as falas e as expressões.  Copiam o que pensam ser bom para si mesmos e colam nas suas vidas, como se faz as vezes no computador: copiam e colam e assinam como se as obras fossem suas. Não copiam como uma referencia de vida, mas assumem a personalidade, a vida do outro.

Sâo os encantadores.

As vezes isso começa pela cópia de um simples texto que o encantador finaliza com poucas palavras suas e assina como se o texto fosse dele. Dessa forma ele usa a ferramenta alheia para encantar aqueles que deseja atrair para si. Atrai sem integridade e com base naquilo que ele não É. 

Essas pessoas são muito eficazes, são realmente boas para desempenhar o papel do outro, a vida do outro, que não é delas, mas que elas invejam e querem para si. São inescrupulosas e capazes de qualquer coisa para roubarem o lugar do outro. Elas querem a vida do outro, a abundancia do outro. E na maioria das vezes sequer reconhecem a si mesmas como plagiadoras. Assumiram tão perfeitamente aquelas formas de ser e agir copiadas que se convenceram de que são aquilo.

E fazem isso porque não reconhecem o proprio poder, então desempenham um personagem de poder, um poder copiado, plagiado, um poder sem força real, mas que consegue atrair muitos. 

Tudo nessas pessoas é falso, é ilusório. Não há nenhum poder ali, não há energia. Não há também força ou qualquer ancoramento energetico nelas que possa sustentar algo para alguem. Há apenas o desempenhar de um personagem. Na maioria das vezes um bom desempenho, que atrai e engana muitos. 

Essa pessoa é um encantador. Ela usa artificios para encantar outros, para seu proprio beneficio.

Há muitas pessoas que funcionam assim. E o mais incrivel é que essas pessoas realmente atraem muitos. 

Nesse mundo onde a manipulação e o controle são hábitos desenvolvidos desde a mais tenra infancia, essa forma de comportamento é aceitavel, e por ser aceitavel não é questionada, é tida inclusive como boa.

Dessa forma, quando um plagiador estiver na tua frente é muito provavel que não saberás, até que tiveres tido a experiencia de  enxergar um, ou ja tiveres desenvolvido a tua propria verdade e teu proprio poder.

É preciso saber no entanto, que ninguem é vitima de ninguem. Um encantador é apenas um encantador, e atrai quem precisa dele naquele  momento.

Mas isso não quer dizer que o encantador seja íntegro, ou que não esteja colocando outros em apuros, o que terá é claro consequencias importantes para ambos.

Essa informação que trago hoje é para que tu percebas a importancia de estar constantemente buscando em ti teu proprio poder, tua propria criação, teu proprio jeito de fazer as coisas, tua propria realização. 

Para vivermos em um mundo mais harmonico e justo, é necessario primeiro que cada um encontre sua propria realização pessoal.

Não é preciso derrubar o outro para isso. Não é preciso roubar do outro seu lugar, ou suas palavras, até porque o lugar do outro é do outro, ninguem pode tirar dele o seu lugar. 

Nesse mundo onde ainda impera a manipulação inescrupulosa, podes até interferir em alguns aspectos da vida do outro, podes tentar invadir por um tempo o campo energetico dele, podes até tirar aparentemente tudo do outro.

No entanto, ele que vibra em sua propria energia, que tem o proprio poder poderá se reerguer das cinzas sempre se for necessário. Ele que realizou a manifestação de sua essencia na Terra.  Jamais poderá ser verdadeiramente roubado, porque é detentor da verdadeira abundancia, que é eternamente fluída e contínua.

Por outro lado, aquele que vive do plagio sobrevivendo a partir de tecnicas de controle e manipulação, usando a criação do outro para encantar suas presas, poderá ter até abundancia fisica, e se sentir realizado por ter conseguido seu intento. 

Poderá se sentir feliz por ter conseguido facilmente plagiar a expressão do outro e tirar vantagem disso.

 Mas será sempre um plágio, sua vida será um engano, um plágio. E como toda cópia, jamais sobreviverá sem o criador. Precisará sempre de alguém para copiar, e o que é pior: vai passar uma vida sem realizar sua essencia única que trouxe para manifestar nesse mundo.

Qualquer um pode copiar qualquer outro. Mas ninguem poderá jamais SER o outro.

A falta da realização dessa essencia é causa de toda dor que há na Terra. É causa de toda guerra e toda separação, de toda competição, de todo roubo. E posso dizer que há grandes, embora muitas vezes sutis assaltos de criações. Mas sutis não significa pequenos, significa apenas que podem parecer imperceptíveis aos olhos daquele que enxerga pouco, mas são gigantescos aos olhos despertos.

Por isso lembro aqui, e agora: procura quem És verdadeiramente. Usa tuas ferramentas divinas, cria tua vida a partir delas. 

Cuida de ti como o Ser único que És. E poderás verdadeiramente e com integridade realizar tua essencia no mundo, e fluir com leveza e abundancia.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s