Você trocou sua liberdade de Ser pela garantia de ficar A Salvo?

E eu pergunto: quanto você está disponível para o novo em sua vida?

Há abertura em você para navegar em espaços mais ampliados de consciência, fora do enquadramento padronizado das estruturas sistemáticas nas quais você APRENDEU a viver?

Há espaço em sua vida para experimentar o seu próprio Ser, o seu próprio Sentir, o seu próprio Viver?

Se você procura AMOR, tudo isso é AMOR. Estar em contato com o que é Seu, entrar nas profundezas da Sua própria individualidade e descobrir o NOVO através de si mesmo. Descobrir o manancial de abundância disponível em si mesmo. Isso é AMOR!

LEMBRO que para o Amor é preciso CORAGEM, é preciso SER, é preciso OUSAR amar cada pedacinho de si mesmo, até que tudo o que se É possa vir ao mundo para Ser totalmente expressado!

E, tudo isso é simplesmente AMOR!

Esse AMOR não cabe dentro de espaços onde há regras que impedem você de Ser, não cabe em espaços que ditam formas para manter você sob controle de suas emoções, de seu impulso de vida, de sua energia vital. Esse Amor não cabe onde há regras implícitas para impedir você de Sentir, de Querer, de Se Mover…

Há uma grande ilusão criada em todos os setores (social, econômico, religioso, educacional) da vida terrena, que faz cada ser humano acreditar que a vida somente é segura quando controlada por algo ou alguém, que somente é possível ter tudo o que se deseja dentro de certos limites bem delimitados. 

Esses limites dizem o que você tem direito, e até onde você pode ir, e viver dessa forma dá a você a possibilidade de não ser responsável se algo não funcionar. Você terá sempre alguém sobre o qual jogar a responsabilidade dos teus próprios atos. Essa garantia é tão forte e segura, que se não houver outro ser humano para responsabilizar, você ainda poderá atribuir a responsabilidade à Deus, dizendo: foi Deus quem quis assim. Essa ilusão garante isso a você, garante você de ficar a salvo. Isso é tão forte e tão bem gravado nas suas células que também faz você acreditar que se você fugir desses limites algo bem ruim acontecerá.

Por causa dessa ilusão, que se coloca como um véu grosso sobre quase todos os seres humanos, você sequer consegue olhar para si mesmo e perceber o manancial de abundância que você É! Você não consegue acessar o AMOR de verdade, e acredita tão fielmente nessa ilusão que se nega a sequer espiar para fora do véu no sentido de descobrir se existe algo mais.

Esse algo mais é seu PODER de criar a sua própria realidade. É sua abundância infinita, é seu AMOR real. 

Dentro da ilusão, você troca a sua liberdade de SER pela garantia de não ser culpado pela criação da sua própria liberdade. Portanto, consequentemente no seu íntimo você acredita que se você não se permite ser livre, você não é responsável por sua vida. O que também não é verdade, pura ilusão… porque é você quem sequer ousa espiar através do véu… mas está tudo certo para você, por que você está cumprindo todas as regras desse mundo ilusório em que  vive… você acredita muito muito nele.

Compreende? Você entregou sua liberdade em troca da garantia de ficar a salvo…???

Pense sobre… pode ser real… pode haver algo importante em você para o qual você ainda não levou a sua própria atenção… ouse, vá um pouco além do conhecido… viaje através de si mesmo.

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s