A ENERGIA DO MANÁ ATUANDO NA SUA VIDA

Imagem

 

Produzir o maná é algo que é inerente a você. Todos nós precisamos produzir. É inerente à nossa divindade e faz parte do nosso processo de iluminação.

Produzir maná é trazer nutrição de seu próprio Eu Divino para utilizar em sua vida.

Essa nutrição diz respeito a atributos divinos, ferramentas espirituais, nutrição emocional, informação sobre voce que voce precisa neste exato momento para a sua jornada pessoal. Tudo isso é parte de nossa própria Luz e está disponível agora mesmo para cada um de nós. Só precisa ser ativada.

Os pleiadianos (https://katiapatriciaonline.com/2013/05/07/os-pleiadianos/) criaram um sistema de várias iniciações para reconectar os portais responsáveis para a produção do maná.

Através dessas iniciações os canais no corpo responsáveis pela produção do maná são abertos e uma limpeza energética profunda acontece para que possamos relembrar e voltar a produzir o maná naturalmente.

Fazem parte das iniciações: trabalho de maca com frequências de brilho, reconexão do estômago ao coração, meditação conduzida com a geometria sagrada, e construção do casulo pessoal.

Através de um processo intenso de iniciações que voce participa durante 3 dias a produção do maná é reativada e fica disponível para que voce possa se utilizar dele diariamente.

O maná é uma ferramenta do nosso Eu Divino que está disponível neste momento para cada um de nós e que realinha os seus corpos com a verdade do Eu Divino, promovendo diariamente e continuamente uma limpeza energética profunda, ao mesmo tempo em que traz nutrição para seus corpos.

A energia do maná vai atuar na sua vida limpando padrões de crenças limitantes, movimentando em sua vida energias estagnadas que impedem o seu crescimento evolutivo.

O maná reconecta voce com sua criança interior, curando traumas profundos que obstruem o seu caminho impedindo que voce seja e expresse realmente quem voce É, aumentando a sua criatividade, o seu contato consigo mesmo, com sua sexualidade e sua paixão pela vida, reconectando voce aos seus verdadeiros pré contratos para esta vida, realinhando o seu viver.

A energia do maná neste momento está bem disponível e tem uma frequência energética bastante elevada, portanto, à medida que voce produz o maná ele eleva o nível de vibração de suas células, eleva o seu padrão vibracional, proporcionando mais vitalidade para o seu corpo.

O maná é na verdade um banho imensurável de amor que voce recebe de voce mesmo para a sua nutrição. Através de produzir o maná voce entra em contato com seu próprio Eu Divino, com o amor incondicional, e estabelece uma comunicação segura com o seu coração, possibilitando a voce viver através do seu coração, sem apego aos dramas humanos, com tranquilidade e confiança para dar os próximos passos que voce precisa dar a cada momento de sua vida.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s