PARA INTEGRAR A NOSSA LUZ NESTE CORPO É NECESSÁRIO AGIR ATRAVÉS DELE

ImagemSempre que me dirijo à você para transmitir alguma mensagem, saiba que esta mensagem já passou por todas as células do meu corpo. Eu não poderia transmitir nada que eu mesma não tivesse sentido com o meu corpo profundamente. Isso não seria real, não poderia expressar a minha verdade. 

Eu só posso fazer esse contato com você agora por que estou ocupando este corpo humano, que é o meu veículo para eu caminhar aqui na Terra. É através deste corpo que eu ajo aqui na Terra, que eu posso expressar a minha própria divindade, e o que o espírito me transmite.

É através deste corpo que eu posso me comunicar com você e compreender a nossa humanidade, a minha e a sua, toda a natureza que me rodeia, e fazer contato com o Universo multidimensional.

Este corpo que eu ocupo neste momento é o veículo que me leva onde eu preciso ir, e me dá a possibilidade de ir aperfeiçoando a minha humanidade, trazendo cada vez mais luz para este corpo e ancorando o padrão de matriz original nas minhas células.

Enquanto isso vai acontecendo, aprendo a soltar antigos padrões, velhas crenças que me limitam, e aprender a lidar com as minhas imperfeições, acolhe-las e sentir como sou perfeita na minha imperfeição, como tudo é tão perfeito do jeito que é.

Estamos num momento muito especial no planeta, e eu me alegro por estar aqui participando dele e dando os meus passos no meu caminho de trabalhadora da luz que Sou.

É uma alegria muito grande estar assumindo o meu trabalho de guerreira da luz no planeta, ancorando a energia da luz no meu corpo e no planeta. 

Meu trabalho está sendo construído passo a passo, no meu caminho. Não apenas por pensamentos, ideologias ou intenções. Mas com o agir, dia a dia, transmitindo e fazendo aquilo que é necessário fazer. 

E tudo vai ficando mais fluido a medida que eu me coloco a trabalhar, a praticar quem eu Sou.

Dar passos em direção a quem nós Somos, fazendo aquilo que viemos fazer é muito importante para que possamos manifestar a Luz. 

A luz se manifesta aqui na Terra através da nossa PRESENÇA no nosso CORPO. 

Portanto, lembre de estar presente no seu CORPO. Lembre de respeitar o seu corpo e de honrar o seu corpo, permitindo que ele Seja, que ele se Expresse. Utilize-o como o seu veículo, honre a sua humanidade.

Fique PRESENTE aqui, AGORA. Viva esta vida que você se propôs a viver.

Dê os seus passos no seu caminho. Abra os olhos, aguce os sentidos. E abrace a sua vida totalmente.  Pare de pensar que voce não é merecedor ou capaz de algo. Assuma o seu papel de criador da sua realidade. Ame a si mesmo na sua mais perfeita imperfeição humana. Você é humano neste momento.  Você é um ser divino ocupando este corpo, brincando de Ser Humano, aprendendo a lidar com a livre escolha, como o poder de criar aquilo que voce deseja.

Esteja presente no Seu corpo, e  você poderá expressar aquilo que você É!

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s