Informações Sobre Sessões de Frequências de Brilho

 

wpid-IMG_124900819383180.jpeg

O trabalho de frequências de brilho é muito rico no que se refere ao potencial de realinhamento e cura dos nossos corpos. É uma ferramenta de cura bastante nova, mais muito alinhada com a energia multidimensional de quarta e quinta dimensão que estamos recebendo no momento, e que dia a dia vai se intensificar mais e mais no Plano Terrestre.

O trabalho de Frequências de Brilho envolve a reativação de vários portais no nosso corpo que nos conectam à nossa própria divindade, nossa essência, nossa matriz essencial, nos posicionando no nosso lugar no Universo, na Terra, neste corpo. A reativação desses portais permitem às células reconhecerem sua matriz original de existência, permitindo ao corpo mais energia vital, e o aumento da frequência vibracional de todos os nossos corpos, o que nos possibilita viver com mais saúde e mais alinhados com nosso propósito para esta vida.

Há uma infinidade de sessões que podem ser transmitidas para as pessoas, de acordo com a sua necessidade a cada momento, e que podem ser utilizadas por si mesmas, ou como complementares de outros sistemas de cura, complementando o tratamento médico, psiquiátrico ou psicológico que a pessoa já está recebendo. Não há qualquer contra indicação para receber Frequências de Brilho. É sempre benéfico.

E você não precisa ter um terapeuta na sua cidade, pode fazer contato com qualquer terapeuta que conheça ou que energeticamente lhe chame  e solicitar uma sessão à distância. Alguns terapeutas de frequências de brilho estão habilitados para fazer sessões à distância, outros ainda não. O que você precisa fazer se deseja receber uma sessão à distancia é fazer contato com um terapeuta e perguntar se estão habilitados para transmitir sessões à distância.

Certamente as sessões podem também ser presenciais sempre que possível e que você optar por recebê-la de forma presencial. No entanto é importante saber que não há nenhuma diminuição na eficácia da sessão na hipótese de ela ser recebida à distância, e também não há qualquer ritual complicado para receber, bastando agendar  com seu terapeuta dia e hora para receber a sessão, e estar deitado em local em que você não seja perturbado ou interrompido durante a sessão, informando para seu terapeuta seu nome completo, e onde estará no dia e hora que vocês agendaram a sessão.

Em Frequências de Brilho não há limites em relação ao que podemos trabalhar e curar no corpo.

Podemos trabalhar com a consciência do osso que reativa informação importante sobre nossa matriz existencial, como também podemos estar trabalhando com todos os órgãos: coração, pulmão, rins, fígado, estômago, intestino delgado e grosso, sistema linfático, sistema auto imune, sistema reprodutor, enfim, podemos estar realinhando todo o corpo físico com sua matriz original de existência por meio desse trabalho, que é bem sutil mas bastante profundo e que tem se mostrado muito eficaz para o tratamento de vários desequilíbrios físicos, mentais, e espirituais, além de sempre expandir muito a consciência das pessoas que recebem qualquer sessão.

Há também um trabalho de cura bem importante em Frequências de brilho em que é possível drenar traumas havidos no nosso cérebro. Todos nós temos traumas, que podem ser causados por eventos físicos, ou por agressões emocionais que sofremos ao longo de nossa vida, traumas esses que tem a capacidade de paralisar partes do nosso cérebro nos impelindo a reagir de forma defensiva repetidamente, e que podem inclusive paralisar nosso agir, ou simplesmente nos impossibilitar a utilização de  nosso potencial criativo.

Frequências de Brilho tem se mostrado também bem importante no tratamento de males como depressão, síndrome do pânico, fibromialgia, lúpus, bem como todas as doenças que envolvem o sistema neurológico. O trabalho pode ser utilizado como único sistema de cura, ou em conjunto com outros métodos de tratamento, quando acelera bastante o processo de cura, e permite que a pessoa diminua os medicamentos ou pare de utilizá-los aos poucos.

Pessoas que recebem radioterapia e quimioterapia também são bastante beneficiadas por esse trabalho. É muito comum os médicos estranharem a falta de efeitos colaterais como consequência da radioterapia e quimioterapia em pessoas que recebem sessões de frequências de brilho. Essas pessoas tem sua rotina diária beneficiada por esse trabalho, podendo manter muitas de suas atividades mesmo recebendo tratamentos tão ofensivos como quimioterapia e radioterapia.

Crianças são muito beneficiadas com sessões de Frequências de Brilho também, e são bem receptivas a ele, tendo seus processos de cura acelerados com o auxílio das Frequências de Brilho. O que a medicina chama de autismo e hiperatividade, déficit de atenção pode ter nas frequências de brilho um grande suporte para que a criança possa ancorar mais firmemente no plano terrestre e se sentir inserida no meio em que vive.

Enfim, eu convido você a estar conhecendo e se beneficiando desse sistema de cura que nos foi entregue para o nosso realinhamento com nossa mais pura essência divina, para que possamos acessar mais de nós mesmos e a abundância disponível para nós nesse exato momento. A melhor forma de conhecer é ter a experiencia de receber uma sessão. Portanto, se você sentiu sintonia com esse texto agende uma sessão e viva sua experiência de receber uma sessão de Frequências de Brilho.

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s