QUAL É TEU MELHOR GUIA?

Só tu podes escolher os próximos passos…

Hoje há uma infinidade de mensagens subliminares, e outras diretas te indicando o que escolher a cada passo de tua vida.

É importante estares bem em contato com o teu próprio querer e não permitires que ninguém te diga o que fazer e que rumo tomar, só por que acreditas que aquele alguém é mais sábio ou mais conhecedor da tua verdade do que tu mesmo.

Muito cuidado, e sentidos bem aguçados ao ouvir a orientação de alguém sobre o que fazer.

Ninguém mais sabe de ti mesmo do que tu. Somente tu podes decidir o que vais fazer no passo seguinte, por que és tu quem vais precisar viver o que houver ali para ti. Ninguém mais.

Portanto, fica atento as mensagens que vem do outro, da propaganda, e inclusive das mensagens ditas como da espiritualidade…  nem sempre elas vem da espiritualidade, muitas vezes vem das crenças do interlocutor, vem do desejo de manipular de alguém, do interesse particular de alguém…

Aprenda a acessar o teu querer e colocar em prática. Mesmo que voce faça isso de forma não tão alinhada, vai te dar um aprendizado sobre ti mesmo. Vai te dar um rumo a seguir.

Aprenda a ouvir tua própria guiança, tu não és menos ou menor do que alguém. És o senhor de ti mesmo, és um Ser Divino muito poderoso, e SABES muito mais de ti do que qualquer outro.

Para isto, basta que prestes atenção em ti mesmo, naquilo que te faz feliz ou triste, naquilo que te faz vibrar de alegria, e naquilo que te deixa sem vontade de viver. Presta atenção no teu sentir, aceita o teu sentir, e estarás no caminho do teu querer.

É verdade que muitas vezes estarás colocando obstáculos no teu querer, e isso acontece por que não tens consciência de algo que teu subconsciente esconde de ti… e tudo isso é consequência de um viver aprendido, um viver que foi ensinado e baseado numa determinada cultura.

As culturas são formas de viver de um determinado grupo, e muitas vezes ou quase todas as vezes elas não respeitam o jeito individual que cada SER tem de se expressar, criando conflitos internos em cada componente desses grupos.

Quando o conflito é criado, para que tu possas sobreviver nesse grupo, tua mente determina que uma parte tua vai precisar se esconder, e essa parte é sempre a parte mais preciosa de ti, a  parte que contém as qualidades essenciais para que tu possas realizar o teu viver aqui na Terra nesta jornada.

E essa parte tua fica escondida por muito, muito tempo, até que um dia, o conflito se mostra para ti novamente, para que essa parte possa retornar e se expressar novamente na tua vida.

O conflito vem de muitas formas: pode se expressar de forma emocional, física, ou espiritual, mas ele sempre acontece. São as chances de encontrarmos nossos tesouros pessoais.

Tu podes sim procurar suporte para encontrar teus tesouros, para te redescobrir, para expandir tua consciência e enxergar quem tu verdadeiramente És e o que És capaz de fazer por ti mesmo. Mas o querer e a decisão do que tu vais fazer nos teus próximos passos são teus, pertencem a ti.

Não entregue jamais teu poder pessoal para alguém. Lembra, aprenda que tu És o único que podes ter acesso a tudo o que És, e portanto,  És a pessoa mais indicada para te guiar nessa jornada.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s