As expressões do amor

O amor se manifesta nos diversos planos de variadas formas. Há o amor incondicional que se manifesta a partir da consciencia divina, onde não há limites de seu alcance.

Há o amor que se manifesta no plano físico, onde ele ganha limites bem físicos, bem palpáveis… vejamos…

O aspecto divino ama, simplesmente ama tudo e todos.

No entanto,  como Ser Humano tens uma personalidade.

A personalidade precisa gostar para querer amar.

Isso parece um tanto quanto divergente…

Mas quando eu saio da visão limitada e expando a consciência posso ter a compreensão de que num corpo físico eu preciso de um nome, uma forma de andar e de me expressar é possível compreender que tudo é parte de um mesmo amor.

 Num corpo físico posso sentir o amor ilimitado da Fonte da criação, mas preciso de um corpo para expressar esse amor para o mundo.

O corpo físico tem uma mente física que reconhece apenas aquilo que o corpo vê sente e toca.

E cada corpo tem suas próprias possibilidades sensoriais.

Cada corpo físico com seus próprios registros é totalmente único, e portanto tem também suas próprias necessidades.

Então essa mente tem registros, tem vontades.

Ela com seus registros forma a minha personalidade. E minha personalidade é quem discerne o que gosto e o que não gosto.

Portanto, enquanto seres humanos que somos, podemos dizer que o amor de que tanto falamos é um conceito da nossa mente baseado em registros que ela assimilou como sendo amor.

Cada um de nós tem seu próprio conceito do que é o amor  para si mesmo, dessa forma, cada um de nós produz reações químicas que o aproximam ou repelem de outros seres humanos.

É assim como Seres Humanos que fazemos nossas escolhas, que temos nossas experiencias físicas a respeito dessa palavrinha tão importante chamada Amor.

O amor pode ser apenas uma expressão física do gostar,  mas pode ser uma compreensão divina da criação.

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s