A Era das técnicas…

Vivemos na era das técnicas. Percebo que a moda atual é seguir uma técnica determinada para atingir aquele objetivo que se deseja.
De repente parece que existe uma técnica para atender a cada desejo humano…
Ensinam até mesmo técnicas de como fazer alguém gostar de você.
O mais incrível é que as pessoas seguem essas técnicas, ou pelo menos tentam seguir. Seguem… como o gado segue o berrante…
E quanto mais seguem mais distantes ficam de si mesmas.
O que todos precisam lembrar é que há uma guiança interior disponível, há um caminho interior que mostra e aponta para as escolhas corretas para cada um.
Sim, escolhas para cada um. Não pode haver jamais uma técnica para sua vida funcionar corretamente. VOCE NÃO É UMA MÁQUINA! Lembre disso.
É preciso fazer contatos imediatos consigo mesmo, ao invés de procurar técnicas que solucionem todos os aspectos de sua vida.
O que você precisa é de uma forma de lembrar… curar os traumas do viver aprendido e descobrir a própria guiança interna. Temos as nossas próprias informações para qualquer necessidade pessoal. E cada um tem uma necessidade própria.
Nenhuma técnica tem o potencial de te dizer como Ser.
Ser é algo que somente tu podes acessar, expressar, SER.
Há trabalhos multidimensionais de realinhamento energético que possibilitam esse acesso ao próprio SER, ao próprio SENTIR.
Esses trabalhos não te darão uma técnica, mas te colocarão em contato com teu próprio SER.
É apenas o que necessitas.
Não necessitas técnicas de perdão, de gratidão, pensamentos afirmativos positivos ou rezos específicos. Tudo isso é apenas uma forma de manipular a tua mente. E pode até parecer que funcionam por vezes, mas nenhum deles tem verdadeira sustentação. Não darão frutos e não se desenvolverão. É apenas a tua mente desesperada tentando fazer afirmações e técnicas para continuar no controle da tua vida, te protegendo de ti mesmo, e te impossibilitando de realmente descobrir o teu querer de verdade, a tua essencia , o teu Ser.

2 comentários em “A Era das técnicas…

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s