Os caminhos do guerreiro espiritual

Os caminhos do guerreiro espiritual são caminhos de experiencias humanas, físicas, emocionais. São os caminhos do viver, do tocar, do Ser. De se descobrir e descobrir a vida.

Nos caminhos do guerreiro há muitas experiencias para serem saboreadas.

E as experiencias pessoais são necessárias, não podem ser dispensadas.

Não dá pra pular os degraus sem pisar em cada um deles, um de cada vez. Precisa caminhar cada passo do caminho. Não é possível saber através do passo ou da experiencia do outro.

Não é possível viver através dos olhos do outro e ficar atrás da pilastra escondido se protegendo de todo o perigo.

Há muitos que pensam que é possível pular a experiencia, e mentalmente se sentir num lugar, num espaço, com uma determinada sabedoria que ainda verdadeiramente não construiu para si mesmo.

Isso pode acontecer. E é mais comum do que pensamos. É comum porque ninguém nasce com um livrinho com as instruções escritas.

Vamos experimentando, de acordo com o mundo em que crescemos e de que fazemos parte.

E nos nossos experimentos desenvolvemos várias formas de descobrir a nós mesmos. Vamos desde o aspecto mais físico e mental para um dia experienciarmos profundamente o emocional e finalmente tocar a sabedoria do nosso espírito.

É um caminho que dura toda uma vida. Um caminho humano, de um ser humano, e também um caminho da humanidade.

É preciso lembrar que todos somos humanos aqui na Terra, mesmo as sementes estelares e os entrantes estão hoje num corpo humano e precisam lidar com esses aspectos humanos e da humanidade.

Trazer para essa vida humana os aspectos divinos do espírito é um grande desafio, uma jornada espetacular e na maioria das vezes nada fácil.

Sim, nada facil, porque exige aceitar essa nossa humanidade que nem sempre é fácil de tocar, conhecer, viver.

Ninguem, ninguem escapa dos efeitos e dos desafios da própria humanidade. Até mesmo o que as pessoas chamam de mestres não escaparam disso. Eles eram humanos, e como humanos viveram uma vida humana e tiveram experiencias humanas como eu e voce. E, cada um ao seu modo fizeram seu próprio caminho.

Aprendemos que tudo pode ser aprendido através da mente lógica, que tudo pode ser realizado e transformado na mente lógica.

Sair da mente lógica e transitar no conhecimento da consciencia expandida é um caminho diferente.

Exige a conexão com outras dimensões de realidade, e ao mesmo tempo sentir essas realidades nesse corpo fisico, e nessa vida.

Há muitas pessoas que buscam o que alguns chamam de iluminação ou expansão da consciencia e a sabedoria do espírito através de conceitos prontos, trazidos por outras pessoas, por canalizações de outros, ou por algo que alguém algum dia escreveu.

Elas buscam o conhecimento do espirito como buscam conhecer uma nova lingua, ou a matematica.

E muitas vezes nesse caminho, nessa busca, elas imaginam que ja chegaram la.

Sim, é verdade, as vezes imaginamos que já estamos compreendendo algo, ou que já transmutamos uma determinada situação. Mas na verdade ainda não conseguimos sentir tudo nas nossas células. Ainda pode estar tudo no plano logico mental.

E você vai saber quando a sabedoria for real, quando a compreensão de verdade chegar. Você vai saber porque suas células, suas emoções vão te dizer.  Este texto não vai te dizer, mas teu corpo vai te dizer.

Por isso mesmo, todo o trabalho que eu faço nas sessões e nos cursos é de abrir espaços multidimensionais para o acesso à expansão da consciência, reconectar com aspectos divinos importantes e traze-los para ancorar neste corpo físico.

Não se trata de transmitir conceitos, mas possibilitar o acesso as informações de dimensões superiores de forma que cada um possa ouvir seu proprio coração e sua propria sabedoria. 

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s