WORKSHOP DEUSAS DE GAYA

Hoje vim falar sobre o Workshop Deusas de Gaya.

Deusas de Gaya é um workshop de um dia para mulheres, onde estaremos reconectando nosso poder essencial: nossa conexão com a Terra e nossa verdadeira missão aqui neste planeta.

O trabalho dará a cada uma a possibilidade de acessar seu poder pessoal, ocupar seu lugar no mundo, e curar feridas ligadas ao cerceamento de seu poder e desconexão com seu propósito de vida.

Vai acontecer em Florianópolis, no meu espaço, à rua Vitor Miguel de Souza, nº 70. Iniciaremos às 10:00 horas do dia 4 de Junho. Faremos uma pausa de uma hora e trinta minutos para o almoço, e retornamos trabalhando até 16:30.

Estarei sustentando uma plataforma energética para cada uma fazer sua jornada em direção à suas próprias informações de reinos superiores. Estaremos trabalhando  com padrões energéticos que eu canalizei e estarei transmitindo e ensinando cada uma como utiliza-los na sua jornada.

Esse trabalho me foi transmitido pela consciência Andromedana, e tem a participação da consciência Pleiadiana. Cada uma vai receber a energética para que possa trabalhar diariamente e se desenvolver promovendo cura e empoderamento em sua vida.

O chamado é para retomar seu lugar, a partir da conexão com a verdade de seu espírito, sustentar esse poder feminino em total conexão com o planeta Gaya (terra).

Somos as Deusas de Gaya. Nascemos Deusas. Mas para que vivamos nosso propósito é preciso ocuparmos nosso lugar, a partir de uma conexão forte com nosso coração sagrado.

Além da energética, você também vai receber para estar tomando após o workshop, florais do sistema Joel Aleixo específicos para a cura e o empoderamento do feminino, de modo que você também receba suporte da alquimia para sua jornada de empoderamento.

Estou muito animada para estar transmitindo essa energética.

Fica aqui o convite. Se te chamou, me diz e estarei te enviando as informações que você precisa e também a ficha de inscrição.

Kátia Patricia P. B. Silveira – Alquimista e Terapeuta

CONTATO: 48 999513479

Por Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: