De que energia é feita sua Essência?

 

FLOR

Uma flor nasce para ser uma flor.

Não nasce para ser um pássaro, ou um animal de quatro patas. Não nasce para ser um humano.

Uma flor é uma flor desde a semente. Sua essência é trazer beleza e perfume para nossos sentidos, encantar e despertar o amor universal, sem limites, sem fronteiras.

Uma flor não pede nada a você, ela apenas existe no momento presente com toda a sua essência, tudo o que ela É. Também nada é exigido da flor a não ser que ela seja o que ela É.

Ela não tem apegos ao tempo ou ao espaço, simplesmente É o que veio para SER. E é perfeita exatamente como É.

Uma flor não tem expectativas, ela simplesmente É o que É.

Como as flores, nós Seres Humanos, cada um de nós  temos uma essência própria. Cada um É o que É, independente dos julgamentos e crenças de si mesmo, independente do que a mente queira acreditar, ou tenha construído a respeito de si mesma.

É importante despertar para o fato de que o que cada um É não está relacionado à personalidade, ou à família biológica, ou à profissão, enfim, a como se mostra e se percebe nesse mundo tridimensional, mas está relacionado à essência, ao material energético pelo qual foi criado e concebido no Universo.

Cada partícula no universo é parte do TODO, da grande Consciência Universal. Cada um de nós faz parte dessa Consciência, tem conexão com a Fonte da Criação, é parte dela.

Nada está separado. Ninguém está separado. Todo o Universo está perfeitamente interconectado e funcionando na mais perfeita harmonia. Quem acredita estar separado é nossa mente lógica que foi criada para funcionar na terceira dimensão e para isso precisa dividir tudo em partes. A mente lógica existe para isso, a função dela é organizar, administrar os conteúdos 3D.

Feche os olhos, respire profundamente, sinta suas células, sinta a si mesmo, e perceba que essas partes verdadeiramente não existem, e também não estão separadas. A separação é uma ilusão tridimensional que a mente ainda precisa para organizar as coisas do dia a dia, mas que não é real.

É preciso perceber que quando acreditamos na ilusão da separação ficamos separados da nossa essência cósmica, limitando nossas vidas a uma personalidade, a várias crenças, a uma família biológica, promovendo medo e paralisando nosso potencial criativo, impedindo que entremos em contato com o Amor que verdadeiramente Somos, e com nosso poder pessoal de Auto Cura.

A mente lógica vive através de conceitos aprendidos. Assim, ela pode ser programada para o que você desejar que ela faça. Ela é perfeita como ela é. No entanto, ela não veio para dirigir a nossa vida. Ela veio para ser o organizador quando o Eu superior é quem deve comandar sua vida. O Eu Superior Sabe, Conhece os pré-acordos para esta vida, tem a sabedoria para cumpri-los, tem a sabedoria interconectada com a grade universal de consciência.

No entanto para acessar o Eu Superior é preciso reconectar o caminho do coração. Enquanto não abrirmos nossos corações para trazer a sabedoria universal para nossas células, não haverá um caminho para nossa mente reconhecer essa sabedoria.

Sim, esse é o caminho. O caminho do coração. Ele é quem pode transmitir a sabedoria para a mente receber e organizar nessa dimensão de realidade.

É a partir do coração que é possível receber e transmitir o Amor Real.

Mas não confunda esse amor com o amor romântico, o amor cheio de expectativas, o amor limitado pelas crenças do ego, pelas crenças culturais e religiosas. Todo o amor limitado por alguma barreira criada para proteger você de algo é falso, ele verdadeiramente só está colocando você em mais uma caixa, em mais um invólucro para impedir que você descubra seu verdadeiro poder, sua verdadeira sabedoria, sua verdadeira Essência.

Lembre: a Flor é simplesmente uma Flor. Assim da mesma forma você simplesmente É o que sua essência É. No entanto você muitas vezes passa uma vida inteira tentando Ser quem você pensa que É, ou quem as pessoas do seu meio social exigem que você seja.  E tudo é muito difícil, e você empreende um esforço enorme para Ser o que você verdadeiramente não É, quando tudo já está pronto e disponível para voce, desde que voce entre em contato com sua essência e aceite ser quem voce É.

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: