Modismos e desconexão com a propria consciencia

Os modismos são a forma mais clara de se perceber a necessidade de aprovação e inclusão do ser humano, e também a falta de conexão com a própria consciencia.

Perceba: a maioria ainda segue inconsciente a moda do momento. Não usa apenas a roupa, o carro, a decoração da casa. Todo o resto em sua vida também inclui o que está na moda no momento.

Pode ser um livro, um filme, uma forma de viver, um jeito de se comportar, pode ser até um tipo de terapia, um determinado lugar, pode ser qualquer coisa.

Mas o importante é que seja o que no momento está na moda. Isso é bem assustador, porque percebo que basta uma onda maciça de informações sobre uma mesma coisa e os humanos correm como o gado atras do berrante.

Esquecem que tem uma consciencia única e própria, cada um tem uma única consciencia, ela está ali, pronta para ser ativada, usada.

É a consciencia que deve indicar o caminho, as escolhas.

Fazer o que os outros estão fazendo para ser incluído não preencherá o vazio que há dentro, porque esse vazio só será preenchido com amor, e o amor vem através de escolhas conscientes, experimentos conscientes.

O amor vem através de descobrir o que você tem de especial, quais são os teus gostos, o teu jeito, enfim, o que queres a cada momento.

Não encontrarás a aceitação que desejas através de seguir algo que está na moda.

Mas é preciso abrir os olhos os sentidos, o coração, ficar bem vivo, acordado, desperto. Enxergar além da moda, ver a si mesmo, e escolher o que é bom para si mesmo, independente da aceitação alheia.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s