É preciso trazer um assunto importante para ser esclarecido nas mentes dos homens. Um assunto que talvez assuste você, que talvez deixe você muito zangado.
Há um grande equívoco em relacionar a conexão com nosso Eu Divino com as religiões.
Quando falamos em conectar o Eu Divino as pessoas logo fazem relação com religião ou crença.
Isso é um grande equívoco.
Uma religião ou crença é algo que constrói regras e dogmas específicos e os apresentam para as pessoas, ensinando a elas conceitos sobre Deus, fé, e tudo o que se relaciona com o tema.
As religiões são uma parte do sistema de crenças e controle que existem na Terra. Elas cumprem seu papel como parte do sistema. Elas são construídas para controlar comportamentos, para dar algum alento às pessoas que estão envoltas nas amarras das crenças limitadoras. As primeiras leis da humanidade vieram através das religiões. E hoje estão disseminadas nas leis de todos os países da Terra.
O Ser Humano é um SER DIVINO por essência. É um DEUS CRIADOR. E Como Deus Criador ele tem seu próprio canal ligado ao DIVINO.
A verdade é que nosso Eu Divino não pode ser encontrado em nenhuma religião. Ele não faz parte das religiões.
Nosso Eu Divino é nosso. Cada um de nós é um Ser totalmente único, que tem uma parte divina, que chamamos de Eu Divino.
É importante que reconheçamos o Eu Divino como parte do nosso SER.
É através do Eu Divino que recebemos as informações sobre quem somos e o que estamos fazendo neste plano de existência. É ele quem tem o conhecimento que está conectado à grande de consciência universal, o conhecimento sobre o universo e sua fonte, e como devemos viver em consonância com as reais leis divinas universais.
Essas informações não são para serem transmitidas por uma religião, mas são para cada um acessar por si mesmo, a partir de estar aberto para isso.
Estamos abertos para nosso Eu Divino quando paramos de entregar nosso poder para algo que nos diga como devemos viver e como devemos nos comportar neste mundo.
Cada um de nós SABE. Tem o conhecimento de como viver em harmonia com o universo, com a Terra, com todos os seres.
Só o que precisamos fazer é jogar fora as regras e os dogmas ensinados. E sentir a partir do coração o que é verdade para nós, o que é importante para nós.
Soltar o controle sobre o outro, soltar o controle sobre os resultados. Sair da posição de vítima, e assumir nossa responsabilidade por nossas criações.
Pedir e aceitar o suporte de todos os Seres de Luz que estão agora mesmo prontos para nos dar suporte.
E lembre: esse suporte não depende de seguir dogmas religiosos, ele está disponível para você agora mesmo, basta você pedir. Nada disso está relacionado com as religiões.
Seu Eu Divino não é uma religião. É VOCÊ!
E VOCÊ é um DEUS CRIADOR!
Entre em contato com sua essência. Você é GRANDE!