Crenças a respeito do trabalhador da Luz

image

É importante saber que antes de ser trabalhador da Luz somos todos humanos.
E todo humano tem um ego. Esse ego é moldado para funcionar na terceira dimensão.
Nele estão contidas as crenças, que são os conceitos que aprendemos como verdade ao longo da vida, e de acordo com os quais a maioria faz suas escolhas.
Puramente em terceira dimensão, por se sentir totalmente separado do divino, e das dimensões superiores, o ego humano acredita que precisa utilizar as crenças para guiar sua vida.
Então o que acontece é que o ego dirige sua vida através dos conceitos aprendidos como verdade.
Para mudar essa maneira de agir e viver é preciso conectar com dimensoes superiores de realidade, romper essa barreira da separação entre o homem e o divino, e passar a acessar a própria verdade.
Enquanto isso não acontece o humano funciona repetindo padrões de viver, promovendo a competição, e cada qual querendo manipular as situações da vida para ter vantagens pessoais, sejam elas fisicas, ou emocionais.
O ego se baseia nas crenças para manipular. A crença na separação, na escassez, é o principal elemento que fomenta a discórdia, a falta de aceitação e a competição em todas as áreas. Ela provoca o sentimento de menos valia, de não ser suficientemente bom, de não merecimento.
Assim, agora posso explicar o que acontece quando o humano começa a desenvolver suas qualidades espirituais, e acessar suas ferramentas espirituais.
Ele passa a se colocar como o trabalhador da Luz que É, começa a trabalhar como tal, mas muitos deles ainda continuam com o ego bem sedimentado com a crença da escassez bem ativada, ainda não dissolvida.
O que ocorre nesses casos, é o que voce percebe naqueles trabalhadores da luz que nos seus trabalhos e grupos continuam a praticar a escassez, fomentando a competição em todas as areas de sua vida e manipulando a energia de muitos. Muitos deles falam uma coisa mas praticam outra, sem consciencia. E isso é humano.
É preciso ter a consciencia de que aqui todos estão como humanos, que estão se descobrindo e se desenvolvendo, cada qual com suas dificuldades e qualidades.
O importante é ter consciência a respeito da crença de que porque é trabalhador da luz o ego negativo ja foi totalmente dissolvido.
Isso tambem é uma crença, não podemos trocar uma crença por outra, pois estariamos estacionados.
Independente da crença que ainda cultive, o trabalho de transmissão da luz é realizado pelo trabalhador da luz, no entanto é preciso que fiques alerta para ocupar seu proprio lugar e não permitir a manipulaçao atraves do ego.
Cabe a cada um perceber com consciencia o que está alinhado consigo e o que não está, soltando as expectativas sobre o comportamento alheio, voltando a atençao para si mesmo e decidindo através da vontade do seu proprio coracão, não permitindo a manipulacao. No mais, o movimento da própria energia posiciona cada qual no lugar que escolhe estar.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s