Tudo é o que PODE Ser

Há Muitas dimensões no Universo, as quais podemos chamar de Moradas. Em cada dimensão as coisas funcionam de uma determinada forma, o que também quer dizer que são organizadas de um jeito próprio, para um fim especial.

Dessa forma, em cada dimensão é possível experienciar vivências diferentes. 

Cada um de nós como SER tem uma frequência, uma essência totalmente única em todo o universo, que  coexiste em todas as dimensões. Somos uma só essência, que habita dimensões diferentes experienciando formas diferentes de expressão dessa mesma essência em cada dimensão. Mas será sempre a mesma essência. E ela não será melhor por exemplo: porque está sendo expressa em 87ª dimensão, ou menor por que está sendo expressa em 5ª dimensão, ou 3ª dimensão. Será sempre a mesma essência Divina se expressando de acordo com as leis universais de cada dimensão, descobrindo formas diferentes de expressão e movimento. 

O universo é ilimitado em amor, no entanto cada dimensão tem uma forma específica de expressão desse amor.

Cada um de nós como SER pode acessar sua ilimitada capacidade de amar. No entanto, em cada universo esse amor vai poder ser expressado, compreendido e movimentado da forma que a maioria que ali estiver puder percebe-lo. 

Quanto maior for tua consciência de teu próprio amor, de tua própria essência, maior será a tua capacidade de criar sem esforço, controle ou luta o que necessitas a cada momento.

Tudo sempre é o que PODE Ser. Portanto, nada precisa ser forçado, nada precisa ser exigido de Ti. Tudo pode ser simples e suave, da forma que puderes estar sendo a cada milionésimo de segundo. Nada, nada precisa ser forçado, tudo sempre está como PODE Ser.

Se há alguma dificuldade para transformar algo, é porque esse algo está exatamente onde precisa estar. Não há nada errado com ele.

Ouça a si mesmo, sinta o que é possível fazer agora mesmo, e siga até onde PODEs ir. Quando o caminho ficar difícil novamente, podes parar e descansar.

Se o caminho ficou estreito é por que fizestes o que PODIAS até este momento. A luta para abrir o caminho sozinho vai apenas te tirar o fôlego para a grande caminhada que ainda há pela frente. Somos indivíduos que caminhamos nesse momento todos juntos nas trilhas da Terra, e cabe a cada Ser vivente na Terra fazer a sua parte para abrir as trilhas.

Abrir caminhos dimensionais para elevar a vibração da Terra é trabalho de TODOS. E TODOS precisam chegar juntos. 

Não tens o poder sobre a vida do outro ou as escolhas do outro, apenas tens sobre a tua vida e tuas escolhas.

Portanto, faz a tua parte, de acordo com tua própria consciência e vibração, e permite que cada Ser vivente faça a sua parte do jeito que sabe e pode.

Se chegastes mais longe no teu caminho do que a maioria já PÔDE, relaxa, descansa, aproveita a paisagem e o aroma do teu próprio lugar. Cuida da tua energia, vive a tua vida, como sabes e queres vive-la.

E permite que os demais façam por si mesmos o seu caminho, no tempo deles e da forma que eles PODEM. 

Dessa forma, algum dia se essa dimensão PUDER se transformará em um lugar abundante, e harmonioso para todos.

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s