Dogmas e Manipulação

wp-1454085648235.jpeg

Enquanto estiveres agindo de acordo com Dogmas estais sendo manipulado. É uma  verdade dura, mas se faz necessária essa consciência para que possas perceber o quanto ages em harmonia com teu próprio SER.

Todo Ser humano tem a capacidade de conhecer a sua própria verdade, sua própria guiança, que quando é sua própria está sempre conectada à harmonia Universal. Quando a guiança é própria, ela te leva para um caminho de fluidez, sem esforço, sem luta. É quando as leis Divinas que regem o Universo te levam e te colocam exatamente onde precisas estar a cada momento para que tenhas total abundância em cada momento de tua vida. (atenção: quando o eu cito as leis Divinas não estou me referindo aqui a leis religiosas, ou de qualquer ceita, que são apenas dogmáticas).

Dogmas são como regras inventadas por outros humanos, elas vem da mente humana, e ditam como deves ou não deves agir, de modo que tu te adeques a um exato comportamento, servindo a um determinado fim. Isso é para o que os dogmas servem: para que tu de adeques, te enquadres, te coloques como subserviente.

É importante que saibas que não conhecerás a tua própria Guiança enquanto deres prioridade para os dogmas. Enquanto os dogmas guiarem o teu agir diário tua energia estará sendo utilizada por outros, e não terás a abundância que procuras, não terás a liberdade que procuras, não terás o poder sobre tua própria energia vital.

Enquanto tua energia vital é usada por outros de acordo com os dogmas que tomastes como teus, tua vida estará sendo consumida por outros, e essa é uma das maiores causas do envelhecimento e das doenças nesse planeta.

Cabe a ti escolher entre seguir os dogmas, ou se deixar levar pelo fluxo da energia universal a que estais conectado. Percebe que o caminho dos dogmas te coloca na contra mão do fluxo da tua vida, te coloca no modo esforço, escassez  e subserviência. 

Para entrares no fluxo da tua vida é preciso que encontres teu centro, tua própria guiança,  e saiba que ela muitas vezes pode contrariar tudo o que aprendestes como correto para se fazer. Esse é o motivo pelo qual a maioria das pessoas não segue seu próprio fluxo, porque na maioria das vezes esse fluxo vai contra as crenças familiares que aprendeu, vai contra as crenças sociais e religiosas que aprendeu. As famílias a sociedade e as religiões estão repletas de dogmas, tantos, que talvez tu sequer consegues enxergar e perceber o que eles são. Vais percebe-los à medida que perceberes o que te coloca no esforço, o que te faz sentir contrariado, o que te irrita no dia a dia. É preciso permitires entrar em contato com teu sentir. Teu sentir é a forma como teu espírito comunica para teu ego o que não está em harmonia em ti, exatamente por isso também fostes ensinado a ter medo das tuas emoções, dos teus medos, das tuas dificuldades. Fostes ensinado a esconder de ti mesmo o que sentes, exatamente por que o sentir te colocará em contato com teu poder. É o sentir que te ensinará a discernir o que é teu e o que te foi ensinado como uma forma de adequação à algo ou alguém. 

Para te alinhares com teu próprio fluxo de energia vital é preciso que pares de agir a partir de fórmulas com o intuito de atingir teus objetivos. É preciso que abandones as expectativas e permitas que o fluxo de energia vital te entregue o que está disponível para ti neste exato momento.


 

 

 

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s