CRIANDO HARMONIA E ALEGRIA

golfinho4

Se olhamos nas ruas e nas notícias e ao nosso redor e enxergamos um mundo repleto de desarmonia e agressividade, que gera toda a falta de confiança, alegria e cooperação de que tanto todos necessitamos é importante perceber que tudo isso pode ser transformado.

Podemos transformar tudo a partir de percebermos que é preciso expressar o amor que existe em nossos corações.

É preciso sentir o amor e transmitir para as pessoas com as quais convivemos.

Dizer o quanto elas são lindas e importantes, queridas, e amadas, o quanto sua energia amorosa soma em nossas vidas. Atitudes de amor geram mais amorosidade nos ambientes, e nas nossas vidas, nutrem nossas partes separadas que precisam receber amor constantemente por não se sentirem aceitas.

É preciso cessar as críticas negativas quanto ao modo de o outro fazer as pequenas coisas, é preciso parar de criticar negativamente os pequenos detalhes.

Quando necessitamos criticar negativamente o outro é por que algo dentro de nós está pedindo para ser amado, aceito.

Não recebemos aceitação e amor quando criticamos o outro, mas recebemos quando agimos com carinho e acolhimento.

Criar harmonia e alegria é algo que está ao alcance de todos. Não é necessário concordar com tudo o que o outro faz. Todos temos nosso próprio jeito de viver e agir, de expressar nossa energia única no mundo, e não é necessário ser igual, agir igual para haver harmonia e alegria em nossas relações. Mas é necessário agir com amorosidade, com acolhimento em relação às outras pessoas, de modo que transmitamos ENERGIA AMOROSA sempre.

Quanto mais praticarmos a transmissão dessa energia amorosa, mais estaremos alinhando nossa vida com ela, curando os padrões de dor e sofrimento.

É preciso AMAR mais, ACOLHER mais, RIR mais… Aprender a rir de nossos equívocos, de nossas falhas no dia a dia, falhas que são ilusórias, por que existem apenas aqui como conceitos tridimensionais. Fazer algo aqui com perfeição como uma comida saborosa, ou uma roupa bem limpa, ou qualquer trabalho perfeito tal como a regra determina, não é importante. É importante fazer o melhor que cada um pode a cada momento, apenas o melhor, que não exatamente é o que a regra determina como perfeito.

Passamos como humanidade tanto tempo treinando a dor…

Façamos agora o caminho em direção à LUZ, treinando diariamente segundo a segundo a amorosidade, a alegria, criando ambientes que acolham a VIDA, que nos façam ter vontade de viver e estar neste plano terreno neste momento. Permitir que cada um possa relaxar nos braços do Amor, totalmente acolhido. 

Ninguém precisa ser perfeito, podemos errar na execução de nossas tarefas físicas, podemos não ser perfeitos para atender as necessidades físicas de todas as pessoas que pedem algo para nós ou com quem vivemos, podemos realmente falhar em relação às expectativas que os outros tem em relação ao que eles esperam de nós. Mas isso não nos faz imperfeitos, não nos faz menos merecedores de seu amor, ou de sua atenção e respeito.

É importante perceber que é preciso tratar o outro (a outra) com respeito ao SER DIVINO que Ele (Ela) É , independente das expectativas que temos em relação a ELE (ELA).

Nosso único fim para estarmos aqui é vivermos no amor Universal, unicidade, desfrutando da união com a Fonte da Criação, e transmitindo essa energia constantemente.

É possível criar aqui e agora esse Mundo, que todos conhecemos, e que está gravado em nossas células, e o qual nós conhecemos e ansiamos por desfrutar novamente. Viver assim em total Unicidade é criar o paraíso aqui, agora.

Para isso precisamos soltar, deixar ir a nossa necessidade de impor nossas regras pessoais aprendidas de certo, errado, adequado, e inadequado para os demais. É preciso deixar ir a necessidade as expectativas…

Agora eu pergunto: você está disposto a deixar ir suas expectativas em relação ao outro???

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s