Por que você tem medo do Amor??

O medo do amor é algo bem antigo. Você só pode amar se estiver entregue à sua pureza, à tudo o que você É.

O que acontece é que temos milhões de mensagens contra nós mesmos. Milhões de mensagens dizendo para não prestarmos atenção em nós mesmos, pra entregarmos toda a nossa energia para algo que está fora.

Isso nos tira da nossa energia pessoal, do contato com nossos sentimentos, do contato com nossa vulnerabilidade, e do contato com nossa pureza, nossa essência.

E aos poucos vamos mais e mais negando a nós mesmos, e colecionando uma infinidade de sentimentos não expressados, que vão se acumulando nos nossos sistemas físicos, trazendo mais e mais densidade para nossos corpos, e nos afastando mais e mais do amor.

Essas paredes que construímos para o amor não nos tocar nos mantém ilusoriamente protegidos. No entanto, nossa essência está todo o tempo buscando uma forma de nos acordar.  É o amor forçando o caminho de volta para casa…

Mas esse amor quando chega faz você se sentir dolorido, frágil, faz com que você sinta a necessidade de ser acolhido, de se entregar… E isso para sua mente significa ser fraco, então ela cria mais e mais defesas, para que você tenha medo do amor…

Mas o amor não pára de buscar uma forma de fazer contato com você…

O medo do amor tem relação com o medo de sentir tudo o que ficou escondido, todas as raivas, os rancores, os choros não chorados, a escuridão, que ficaram guardados no seu corpo por tanto tempo… Afinal, o amor é uma energia muito forte, poderosa, que pode inclusive causar caos onde toca. Se a porta estiver muito trancada, e lá dentro tiver muita negação escondida, quando o amor tocar vai remexer tudo, e fazer tudo vir para à tona. E sua mente sabe disso. Ela tem muitos artifícios para colocar barreiras para o amor não chegar nas áreas que estão mais necessitando dele…

É preciso ter coragem, e soltar a resistência para expressar… soltar a resistência para viver… soltar a resistência para se entregar e deixar levar pela correnteza… simplesmente sendo…DSC04555

É importante perceber que esses sentimentos não são maiores do que todo o amor que você É!!! você pode se permitir sentir, você pode se permitir SER! Simplesmente Seja, o que você É a cada momento.

Pare de produzir desculpas para fazer aquilo que abre seu coração. Aprenda a dar prioridade para si mesmo, e para as atividades que lhe permitam se redescobrir, e reconectar seu coração sagrado. Você está aqui para isto, todo o resto são acessórios, e brinquedos que você recebe para desfrutar a jornada. Você está aqui para Acender seu coração, acender a chama de amor que há no seu coração. Se você não fizer isso, não terá cumprido sua missão na Terra!

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s