Viver Aprendido x Viver pelo Coração

dsc04509.jpg

Para que você viva todo o seu potencial criativo para esta vida, e acesse a sua abundância, que é a sua herança divina, é necessário que você se conecte com o viver pelo coração.

Sair do viver aprendido para o viver pelo coração exige um querer muito grande, uma grande mudança de padrões de crenças.

Primeiro você precisa perceber que existem crenças limitantes que ensinaram para voce desde bem pequeno, e você aceitou como uma verdade e passou a incorporar na sua vida.

Voce acreditou em muitos conceitos de vida e pratica esses conceitos com afinco e seriedade.

Desde o modo como voce se veste até o modo como voce trabalha e se diverte, e até como você “ama” e se relaciona com o amor e com as pessoas ao seu redor estão carregados de crenças, credos limitantes.

Crenças que voce tem como a sua mais profunda verdade, e que estão tão somente atrapalhando a sua verdadeira e mais pura vida!

As crenças mais limitantes estão relacionadas à familia de sangue.  Normalmente acreditamos que precisamos “salvar” nossos pais, nossos irmãos, acreditamos que precisamos ser bonzinhos e manter nas nossas vidas o jeito deles de viver, que tomamos como nosso, acreditamos que não ser feliz e realizado é normal, por que eles pensam assim também. E acima de tudo acreditamos que precisamos viver de modo a nos adequarmos ao meio em que vivemos, mesmo que para isso tenhamos que perder nossa própria vida!

As familias normalmente vivem de modo a segurar uns aos outros, proibir que cada um expresse o que realmente é.

E toda a sociedade está ainda constituída com essas raízes.

Quando nossa familia de sangue nos exige ser muito diferentes de quem realmente somos é realmente muito difícil estar neste planeta. É necessário então que façamos o contato com a Terra para que possamos nos sentir acolhidos e amados, e queiramos ficar aqui até cumprir  o que viemos fazer.

A alegria, a paixão pela vida, a criatividade e a abundância só vão estar presentes na sua vida constantemente quando você se abrir para soltar todos esses limites que você aceitou como seus na sua vida.

É necessário se abrir para fazer contato com o seu Coração, ouvir a mensagem do Espírito, e construir uma nova vida, inteiramente só sua.

Quando você decide fazer isso, é necessário acolher a si mesmo e respeitar as decisões e a vida que já foi vivida até agora. Soltar a culpa e a expectativa é essencial para que você possa Ser totalmente Novo.

Não é possível construir uma vida nova baseado na negação de toda a vida já vivida. É necessário compreender e acolher o que você mesmo aceitou viver.

A partir de compreender que você está aprendendo a ser um Criador de sua vida, e que porque voce está aprendendo voce pode decidir por alguns caminhos e depois querer ir para outros, você poderá viver pelo Coração.

Esse é um novo começo para toda a humanidade. Está na hora de ir acordando do sono profundo do viver aprendido. Está na hora de dar mais um passo, conectar-se ao coração, e criar a vida a partir dele.

Aqueles que decidirem caminhar o caminho do coração encontrarão a verdadeira paixão de viver!

A Terra está nos levando para um novo Espaço, uma nova energia, um novo tempo. É necessário que percebamos que já é hora de crescermos e nos apropriarmos do nosso poder de criadores, e definitivamente nos responsabilizarmos por nossas vidas!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s