O humano vive sobre a Terra sem perceber que há todo um suporte disponivel das forças da natureza proporcionando nutrição para todas as áreas de sua vida.
E a grande maioria hoje vive sobre a Terra como se a Terra fosse um edificio de cimento e tijolo, sem vida, sem nenhuma conexão com os humanos que nela habitam.
Assim, o humano vai pisando sobre a Terra sem sentir, sem realmente toca-la e interagir com ela.
Enxergam a Terra como um lugar para conquistar e estorquir, um lugar para usar.
Mas a Terra não é uma coisa. É um Ser Vivo, pulsante, que emana energia todo o tempo para os que nela habitam, para o Universo.
As forças da natureza nos dão tudo o que necessitamos para nos sentir acolhidos e amados, elas nos dão também a lembrança de que somos Seres Divinos em pura essência.
Sempre que te sentires triste e sem forças, confuso e fora do teu centro, procura estar presente, trazer a tua atenção para as forças da natureza. O vento, o sol, a terra, a água, as arvores, os pássaros, os animais 4 patas, enfim, toda a natureza.
Deita sobre a terra e sente esa grande mãe te acolhendo, te sustentando, curando as tuas feridas e te dando alento.
Sente o cheiro0 da terra, da natureza e permite que ele te envolva e te lembre quem és.
Jamais estais sozinho, a não ser que escolhas estar, a não ser que escolhas ficar com a tua atenção voltada para as coisas inanimadas, esquecendo da vida que existe à tua volta.
Lembra, desperta para estar presente aqui na Terra, desperta para perceber a natureza que te sustenta nesse planeta, aqui, agora mesmo.