É tempo de rever conceitos, enxergar o mundo com olhos expandidos e com coração consciente.

Conceitos que tu tens sobre a tua vida, sobre ti mesmo, conceitos que até hoje outros ainda criam e tu compras como verdade para ti.

Fomos gerados por pais que ja trouxeram consigo esses conceitos. E os transmitiram para nós. A tarefa deles de acordo com suas crenças era ou ainda é nos moldar a esses conceitos que para eles são a verdade, ou a única possibilidade.

Praticamente ainda hoje o grupo social onde estamos inseridos continua praticando esses conceitos e os exige de seus membros.

No entanto sses conceitos grupais de como viver e ser não se mostram favoráveis à expressão de cada membro como o Ser, criando conflitos internos no individuo que cada um É.

As coisas funcionam mais ou menos assim: De modo geral recebemos um conceito do que é moralidade, ética, sexualidade, amor, enfim, entram aí também as crenças religiosas, politicas e tudo o mais que faz parte da vida de cada um. É exigido um certo padrão de comportamento de cada um, no entanto cada ser humano com sua essencial individualidade recebe essa exigencia de uma forma única, criando sua própria forma de interagir com o grupo.

Dessa forma como há exigencias de se adaptar a padrões especificos de comportamento exigidos pelo grupo, cada ser humano acaba descobrindo uma forma de esconder do grupo aqueles aspectos de si mesmo que ele pensa que não serão aceitos.

As crianças deixam de expressar desde bem pequenas aspectos importantes do seu Ser, qualidades inatas, por medo de não serem aceitas e amadas.

Com o passar dos anos se torna normal deixar de Ser como realmente É para desempenhar uma personalidade aceitável.

A grande maioria das pessoas passa uma vida inteira sem ter consciên cia disso, sem sequer lembrar de qualidades inatas, de aspectos importantes que ela tem e que são essenciais para a sua realização pessoal nesse mundo

E passam uma vida com uma certa depressão, uma certa falta de interesse, sem verdadeiramente criar algo, sem realizar. Passam uma vida inteira vivendo à sombra de alguem ou simplesmente vivendo uma vida mental e mecanica, baseada em valores de sucesso e vantagens.

Tudo isso faz da Terra esse ambiente hostil e agressivo que hoje vemos. Falta contato com o amor, com a essencia que cada um É. Falta alegria e realização. 

Cada criança que nasce no planeta é uma semente de amor que veio para florescer e se tornar esse amor e transmiti-lo para os demais. Cada semente é muito importante. E também é um potencial a ser desenvolvido.

No entanto cabe a cada semente descobrir seu jeito para desabrochar. Não há uma fórmula pronta, não há sequer ambiente favorável para desabrochar. Há muitos desafios que na verdade serão um impulso para ativar a tua criatividade.

É preciso querer, é preciso ter coragem e desbravar os próprios limites, a propria floresta interior, se redescobrir, e fazer emergir esse amor que vive em ti. Expandir a visão para além do território permitido e enxergar as possibilidades a criar.

Podes desisitir de desabrochar tua maravilhosa essencia, é uma escolha. Mas de alguma forma tu sabes que viestes para realizar. Teu espírito te chama para acordar. Ele jamais te deixará sossegado, pois ele é a tua vida, tua eneegia vital que te impulsiona para SER.

És a semente que pode transformar toda a vida na Terra. 

Olha pro universo, pra terra, pra ti mesmo, pra esse corpo físico que é teu veículo, que te permite expressar quem És, que te permite estar aqui, agora ancorando toda a tua Luz.

 Ama-te pela grande Luz que És. 

Por simplesmente Ser um Humano que teve a coragem de estar nesse momento na Terra. Que está aqui, apesar de todas as dificuldades tridimensionais, mas que vive, como pode, buscando um NOVO AMANHECER.

 

 

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s