Seres Humanos São Pesquisadores Inatos

image

O  ser humano realmente tem um aspecto curioso: ele é em essencia um eterno pesquisador. Pesquisa a vida em si, as formas de criar e fazer as coisas. E nesse eterno pesquisar ele é a própria cobaia.
Ele utiliza o próprio corpo como cobaia para suas experiencias.
O corpo físico é o meio pelo qual suas experiencias podem tomar forma.
O humano cria uma infinidade de situações em sua vida. Cria a dor, a alegria, cria o entusiasmo e a tristeza. Cria a escassez e tambem cria a abundancia.
Na verdade na sua essencia ele sabe que tudo são aspectos da consciencia universal que estão disponiveis para serem expressados aqui na Terra. Mas o humano faz de conta que não sabe. Ele precisa ter a experiencia de viver neste corpo vàrios aspectos isolados da consciencia universal como que para provar a sua existencia.
E não há qualquer problema em fazer essas experiencias, problema nenhum mesmo.
O que acaba sendo um problema é quando o Ser Humano decide não assumir a autoria de suas experiencias e colocar a responsabilidade em outras pessoas. Ou porque ele não gostou da experiencia ou do seu resultado, ou porque pensa que não é suficientemente bom para criar o que criou.
Todo cientista faz vários experimentos até conseguir criar o que realmente deseja.
Às vezes os experimentos explodem e machucam o cientista, as vezes nem saem do papel, e as vezes tem um resultado promissor. Mas o importante é que o cientista sabe que são experiencias, e por isso ele não sabe qual vai ser efetivamente o seu resultado.
Dessa forma ele sabe que há várias possibilidades e sabe que o resultado é sua criação.
O Ser humano é um cientista inato, que se coloca como cobaia de sua própria pesquisa.
É ele quem cria todas as situações de sua vida, no entanto, a maioria dos humanos brinca do jogo da ilusão de que não criou nada. Como se não estivesse vivo, respirando e vibrando num certo grau de frequência.
É hora de despertar para assumir suas criações. E se tu até agora só criastes coisas que não gostasses talvez esteja na hora de parar de misturar as mesmas poções e utilizar outros ingredientes.
Querido humano, se tu ja fizestes esta poção que explodiu e te machucou, porque continuas repetindo a experiencia com os mesmos ingredientes?
É hora de perceberes que todos os ingredientes são só teus e podes usar como quiseres, sem qualquer julgamento a respeito. Mas, se não queres repetir o resultado, porque teimas em fazer a mesma experiencia?
Lembra, teu corpo é tua propria cobaia.
Só poderás trocar os ingredientes no momento em que tu decidires assumir a autoria das tuas poções.
Repetes as mesmas poções porque acreditas na ilusão de que os ingredientes não foram criados por ti, porque pensas que és vítima da reação causada pela mistura dos teus ingredientes.
Quando assumires a autoria da tua experiencia, poderás produzir outros ingredientes e fazer novas poções, cujo resultado te farão vibrar de alegria e entusiasmo!
Pensa nisso querido cientista!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s