Florais de Bach e sua ulitização

image

Os florais de Bach são um suporte importante para atravessarmos todas as mudanças celulares que estamos enfrentando neste momento.
Eles nos auxiliam no ancoramento da nova energia e na reconfiguração das conexões traumáticas do cérebro, possibilitando que nós possamos viver com menos medo, menos tensão em meio às tormentas, bem como evitam que o corpo físico somatize doenças.
O que percebo no entanto é que os florais vem sendo utilizados com muita banalidade, muitas vezes com base na adivinhação e sem nenhum critério profissional.
Assim, muitas vezes ele não da o suporte que deveria dar, e acaba movimentando energias que levam a pessoa a uma confusão ainda maior.
Os florais de Bach são remédios bem sutis, mas com uma eficácia bem grande. Por causa da sua sutilidade as pessoas pensam que podem escolher aleatoriamente qualquer tipo de floral que pense que pode servir, sem que se conheça a sua finalidade, e por isso acabam não tendo o resultado esperado. Eu posso dizer que os florais movimentam energias no seu campo eletromagnético, que muitas vezes não são percebidas, mas que abrem novas percepções e aspectos das pessoas que os utilizam.
Eles são em numero de 38. 38 essencias, e cada uma delas tem qualidades específicas que precisam ser consideradas quando sugeridas para alguém.
Preferencialmente devem ser sugeridos por profissionais habilitados que estudaram os florais e como eles funcionam, e que tem sensibilidade suficiente para perceber quais florais devem ser sugeridos para compor o buquê a cada momento.
É preciso que haja um acompanhamento de como a pessoa se percebe a medida que o floral age no seu campo de energia, de modo que o buquê de florais vá sendo ajustado à medida que outros aspectos começarem a ser percebidos pela pessoa que os ingere, para serem trabalhados e transformados.
Em casos de padrões mentais recentes e transitórios, é necessário tomar o floral no mínimo 2 meses e até 6 meses ininterruptamente, devendo ser avaliado a cada 30 dias adequando o buquê as necessidades.
Quando o padrão mental for antigo e se trata de estar transformando um padrão de vida limitante, é necessário o uso dos florais por no mínimo 1 ano até 2 anos continuamente, sempre com o devido acompanhamento.
O Dr. Bach quando criou esse sistema o estudou em pacientes de hospitais, de modo que os florais são resultado de uma pesquisa cientifica que ele desenvolveu, porque não concordava com os métodos invasivos da medicina de sua época, e buscou alternativas para auxiliar as pessoas a curarem a raiz da doença, agindo diretamente na sua causa, não apenas sanar as dores criadas pela doença.
Assim, dessa forma é possível evitar através da utilizaçao dos florais, que a doença se ins tale no corpo físico, e tambem auxiliar o corpo a curar suas dores se a doença fisica ja foi instalada.
Os florais não devem ser banalizados, devem ser tomados com orientação de quem os conhece bem e que sabem dar suporte para voce.

Anúncios

Um comentário em “Florais de Bach e sua ulitização

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s