
Para estar em comunhão com todos os seres, com o Universo, para viver em consonância com o Todo, você precisa primeiro Reconhecer a Si Mesmo.
Reconhecer quem você É, ocupar o Seu lugar, com tudo o que você individualmente É.
Quando voce afirma EU SOU, todo o seu Ser vibra com a sua assinatura pessoal, e traz para você a força de quem voce É!
Sinta a vibração dessa energia, ocupe seu lugar neste corpo, ocupe seu lugar aqui na Terra, ocupe seu lugar no Universo! SEJA!
Todo o universo pede que voce simplesmente SEJA!
Pare de copiar maneiras de Ser e viver. Pare de olhar para fora para descobrir quem VOCE É!
SENTIR é o caminho. SENTIR é a chave que vai levar voce a perceber quem Você É, e o que precisa fazer para simplesmente SER VOCE MESMO!
Se voce se negar a sentir, esqueça, jamais vai saber quem É!
Não se preocupe em sentir, por que os seus sentimentos não tem nenhum poder sobre você, eles não vão te possuir.
Voce não é os seus sentimentos, mas eles são a chave para abrir a porta que pode mostrar para você quem voce É.
Diga EU SOU! Sinta, sinta no seu coração como essas palavras vibram, abra a porta e simplesmente SEJA!
Isso vai abrir um canal para que voce se comunique com seu Eu Divino!
Permita, simplesmente permita!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Autor: Katia Patricia
Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana
Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab.
Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral.
Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias.
Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora.
Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto.
Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade.
Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade.
contato: 48 999513479
Ver todos posts por Katia Patricia
Por favor, quando haver a prxima jornada intensiva de cura com frequncia de brilho, com vcs ou um outro terapeuta confivel ….por favor!!!!! NAZARE Date: Mon, 15 Jul 2013 21:26:17 +0000 To: nazaquario@hotmail.com
CurtirCurtir
Olá Nazaré! é muito bom fazer contato com voce! Assim que eu tiver uma nova data estarei informando sim! Um forte abraço, e muita muita luz!
CurtirCurtir
Date: Wed, 18 Sep 2013 22:41:51 -0400
CurtirCurtir