Celebrando a vida todos os dias..

Somos todos realmente uma grande consciência. Nunca estivemos separados. No entanto criamos a ilusão da separação.
E criamos familias separadas de outras familias.
Falamos de amor. Mas brincamos de nos isolar.
Nos isolamos nas pequenas e grandes familias e esquecemos que somos todos uma grande familia.
Há muitos conceitos que simplesmente aceitamos como nossos e que na realidade constroem a separação.
Na época de fim de ano todos falam tanto de amor e solidariedade mas poucos sabem o que realmente é amor.  Essa palavra tem sido muito banalizada por tantos…
O amor não existe para ser vivido somente nesta época mas ele é parte de nossa mais pura essencia. O amor é o alimento que move cada uma de nossas células e tantos de nós ainda se esquecem dele a maior parte do tempo. Eis o motivo de tanta dor de tanta doença e do envelhecimento do nosso corpo.
O verdadeiro amor se manifesta todos os momentos. Ele não espera dias festivos para existir.
Esse amor que alguns tem como exclusivo de natal e ano novo é algo muito artificial, produzido. Um amor que aparece por alguns dias ou algumas horas como que para se desculpar pelos outros trezentos e tantos dias em que não se amou e não se permitiu ser amado não se permitiu ocupar o seu lugar e irradiar a sua mais pura essencia.
Podemos como humanidade fazer muito mais que viver alguns poucos dias em amor e celebração da vida.
Podemos estar presentes todos os dias de nossas vidas em amor. Amando mais que exigindo qualquer coisa… amando mais que buscando riquezas… amando mais que nos forçando a fazer algo para alegrar ou satisfazer alguém… simplesmente amando mais do que permitindo que nos escravizem, que nos digam quando podemos celebrar a nossa própria vida e quando podemos nos entregar a nosso próprio amor.
Nossa vida é um dom divino e pertence a nós. É hora de acordar para esta verdade.

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: