A Terra é a sua Casa Também – Vocês estão em Casa

piramidesVocê está aqui na Terra muitas vezes com uma saudade profunda de algo que você nem sabe o que é. Essa saudade arde forte no coração e soa como se você tivesse sido abandonado. Abandonado por sua familia e deixado aqui na Terra. E vem um sentimento forte de abandono e tristeza profunda por estar assim tão longe de Casa.

Esse sentimento vêm por que logo que chegamos no planeta muitos véus são colocados para que não possamos ter contato mais com o espaço de onde viemos, para que esqueçamos a nossa origem estelar.

Por causa desse sentimento muitas vezes inconsciente, muitas pessoas sentem que estão no lugar errado, na hora errada, que estão sendo obrigados a fazer algo que não concordaram em fazer. Esses sentimentos mesmo a um nível inconsciente tem gerado muita depressão e  pânico nas pessoas, que se sentem como que aprisionadas sem saída, e sem opção. Isso acontece por que esquecemos quem somos, estamos desligados das informações do nosso Eu Divino, esquecemos quem somos e o que viemos fazer, e nos deixamos dirigir pela cultura e pelas situações que nos apresentam. Isso acontece quando não estamos ocupando o nosso lugar no Nosso Corpo, não estamos fazendo o que viemos fazer.

Na verdade somos todos sementes estelares que nos colocamos a serviço neste momento no planeta, para ancorar a frequência da luz no planeta. Nós escolhemos fazer esse trabalho, é por isso que estamos aqui.

Nossa maior missão é ancorar a nossa própria luz no nosso corpo, ancorando desta forma a frequência da luz no planeta. Cada um de nós é como um grande cristal que irradia a Luz!

Nós trouxemos conosco todas as ferramentas necessárias para  criar a energia de CASA aqui na Terra. A Terra também é nossa casa. Nós não fomos abandonados aqui, deixados à própria sorte. Estamos em CASA. Escolhemos esse trabalho de estar ancorando a energia de CASA aqui na Terra neste momento.

Todos nós conhecemos essa história, nossos ossos tem a gravação da nossa história, eles conhecem quem somos e o que estamos fazendo aqui. Basta acessar a informação.

Nosso trabalho é bem grande, mas cada um trouxe consigo a capacidade para executá-lo com maestria e tranquilidade. É preciso apenas nos abrirmos para ancorar a nossa própria luz no nosso corpo, deixando ir os dramas da vida diária, deixando ir os padrões de dor e vitimação, e assumindo o NOSSO LUGAR aqui na TERRA, nos responsabilizando por nossa missão de vida, caminhando firme sobre a Terra com o conhecimento de ela é nossa CASA, e como nossa CASA precisamos tratá-la com amor e carinho, precisamos conectar a nossa energia à energia da Terra, e transmitir amor incondicional a este planeta.

Nós somos a mudança que tanto pedimos. A Terra é o lar de que tanto temos saudades. Nada é separado, tudo está ligado e interligado de forma sincrônica e harmônica, como numa grande e afinada orquestra!

Os véus estão caindo e caindo dia a dia, nos possibilitando acessar mais e mais de nossa própria luz, o que significa na vida prática acessar o conhecimento divino da fonte do grande espírito!

Esse conhecimento nos traz sutilmente “insigths” de consciência,  trazendo clareza quanto ao modo que precisamos agir, ao modo que precisamos viver, ao modo como caminhar nesse mundo, nos mostrando o que gera desarmonia e dificuldades na nossa vida, nos dando uma outra visão do nosso mundo interno, e nos mostrando sem máscaras o mundo externo.

Sinta dentro do seu coração: A Terra é a sua Casa! Você está em Casa! Você trouxe tudo o que você precisa para fazer isso acontecer. Voce é o que precisa Ser neste momento!

 

Um comentário em “A Terra é a sua Casa Também – Vocês estão em Casa

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s