Acorde para a ilusão da ideia de crise

ovo de ouro

Você às vezes ouve falar de crise. Essa é mais uma ilusão que vem da crença da falta.

Estamos em crise em nossas vidas sempre que acreditamos que temos falta de algo. 

Essa crise pode ser emocional, pode ser física, ou espiritual. 

Como nós humanos nos acostumamos a nos ver “separados”, ilusão criada por nossa mente tridimensional, é comum nos deixarmos envolver com a ideia da “crise”.

Portanto, é bem importante perceber a unicidade de todas as coisas, e a abundância disponível no universo para você.

É importante e essencial perceber que nenhum sistema, nenhuma pessoa tem poder sobre sua vida, a não ser que você dê esse poder a eles.

E é importante perceber quando estamos nos colocando separados de algo de que necessitamos, pois quem nos coloca separados somos nós mesmos, pelo desconhecimento da nossa crença na escassez, na separatividade.

Saiba que nossa crença na separatividade é o que nos possibilita criar as crises.

Você fica muito vulnerável ao controle de qualquer sistema se não tiver a capacidade de enxergar quando está se separando de algo de que necessita. Você fica ao alcance do controle de qualquer um, de qualquer sistema. É importante você perceber que, se falta algo para você é por que você acredita que precisa de alguma crise.

Então, agora é hora de você cuidar de criar a sua abundância, entrando em contato com a unicidade, acessando tudo o que está aqui, agora mesmo, para você. Fazendo as coisas com a inocência da criança, que não vê limites na sua criatividade.

Perceba que você recebe muitas informações sobre crises acontecendo no mundo, ou que vão acontecer. Preste atenção que a crise é um ideia que cria um estado em você. 

Perceba que a antiga energia da manipulação e do controle tem o hábito de criar idéias e estados em você, para não permitir que você crie sua própria abundância, para que você permaneça refém de algo ou alguém, um eterno dependente, que pode ser controlado conforme os interesses de qualquer pessoa ou grupo.

Se você permitir se deixar atingir por essa ideia de crise, esse estado vai se instalar na sua vida. Você vai ter várias desculpas para não agir, para não fazer seus projetos acontecerem, para não criar algo novo em sua vida. E você vai realmente ter uma crise, por que vai se separar da sua vida, da sua própria abundância. Isso acontece quando você entrega seu poder para uma ideia ou um estado de separatividade.

Preste atenção e volte sua atenção para si mesmo. Você é quem cria  sua própria abundância. Não permita que uma ideia crie um estado aprisionando sua vida.

Crie seu próprio estado existencial. Você está aqui para perceber que é um Deus Criador de sua própria realidade. Não permita que algo externo dite regras existenciais para você. 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s