Os 4 dias do curso de maná

O workshop do maná é composto de 4 dias em que você se retira das suas atividades diárias para um espaço físico com natureza abundante, ficando ali hospedado e fazendo as suas refeições.

Ali neste lugar você tem a oportunidade de estar em contato com tudo o que você percebe que É naquele momento, sem interferência externa do mundo que você convive diariamente.

O fato de você se dispor a soltar seu mundo externo por apenas 4 dias e estar neste espaço para estar apenas consigo mesmo, lhe possibilita se abrir para receber a expansão de consciência que vai se processar nos seus corpos, bem como auxilia você a integrar suavemente essa expansão.

Esse exercício de soltar por apenas 4 dias as pessoas com quem convive, a profissão que exerce, a sua morada habitual, lhe coloca num estado de total comunhão consigo mesmo, em pura conexão com o Eu Divino!

O curso de maná é composto de várias iniciações que você vai receber e que vão reativar a sua capacidade de produzir maná.

Essas iniciações foram criadas pelos pleiadianos, e canalizadas por Christine Day para que todos nós possamos nos reconectar a nossa capacidade de produzir nosso próprio maná.

Produzir o maná faz parte da nossa herança divina.

O processo de ativações que acontece durante o curso vai levar você a entrar em contato com a sua criança interior, trazendo de volta para a sua vida a inocência e a pureza no seu viver.

É um processo muito lindo, em que relembramos partes de nós mesmos que estavam esquecidas, e passamos a integrá-las em nossas vidas diárias.

A criança SABE. Ela traz a pureza do amor incondicional que nós adultos normalmente já esquecemos, por estarmos tão habituados a nos defender de tantos ataques que sofremos no dia a dia.

Trazer a pureza da nossa criança para o nosso viver traz de volta a criatividade que esquecemos. Faz com que aumente a força vital nos nossos corpos, e principalmente a alegria de viver, trazendo de volta aquele sentimento de que somos todos crianças brincando no grande jardim chamado TERRA, tornando a vida mais suave e fluida.

Produzir o maná traz às nossas células nutrição em muitos níveis. Passamos a ter a capacidade de nutrir nosso corpo físico com energia produzida pelo próprio Eu Divino. Essa energia nutre nossos corpos físicos de nutrientes que são produzidos para aquilo que o nosso corpo precisa a cada momento,  nos dá suporte emocional, e espiritual, preenchendo o vazio da separação entre nós e nosso Eu Divino.

O que há de mais lindo no maná é que ele produz uma total reorganização da nossa energia vital, limpa padrões de crenças limitantes, e nos abre para novas possibilidades na vida. É um processo de grande expansão de consciência, e não termina quando termina o curso.

Uma vez refeitas as conexões para a produção do maná cada um vai a seu tempo acessando mais e mais partes de si mesmo, informações que estão disponíveis no seu campo de energia, aguardando serem acessadas. A medida que o maná vai sendo produzido diariamente mais e mais da sua própria luz vai sendo ancorada no seu corpo e ficando disponível para ser utilizada. Lembro sempre que Luz é sinônimo de Informação, e aqui é sinônimo de informação do seu próprio banco de dados.

O curso de maná é algo que todos devem ter a oportunidade de participar, de se dar de presente! É uma linda e poderosa jornada!

4 comentários em “Os 4 dias do curso de maná

  1. Olá Katiapatricia,
    Por motivo de força maior não poderei estar presente moro muito longe, no Rio de Janeiro.
    Desejo muito sucesso! Obrigada pelo convite.

    Curtir

    1. Olá Elizabete! Grata por sua participação. Sempre estarei informando sobre os cursos de maná no blog.
      Quando chegar o momento de voce estar presente no curso de maná a distância não será um obstáculo! um grande abraço, e muita muita luz pra voce!

      Curtir

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s