Você está atenta aos aprendizados diários?

Pois é… Diariamente a vida apresenta oportunidades para aprendermos, expandirmos a consciência de quem somos e fazermos contato com nosso poder pessoal.

Você sabe quando foi a última vez que você aprendeu algo com uma vivência diária?

Consegue perceber as oportunidades que você mesmo constrói dia a dia para aprender a ser você mesma?

Cada dia algo te chama em direção a si mesma.

Talvez você nunca parou para perceber isso. Nunca abriu os olhos e o coração para sentir a si mesma em cada ação desenvolvida no seu dia.

Não pense que é preciso um grande acontecimento para que você de repente descubra, aprenda algo sobre a sua vida e lhe leve à auto realização.

Mas também posso dizer a você que se não aprenderes a se auto perceber diariamente, compreendendo melhor a si mesma, realmente um dia um grande acontecimento vai agir na sua vida para chamar a sua atenção, para você parar e se sentir.

Por isso, lembro você para que preste mais atenção em si mesma. Para que acorde todos os dias com a intenção de ter um olhar mais voltado para si.

E principalmente tente compreender o porque as coisas acontecem da forma que você não gostou. Tente compreender do seu lugar de poder. Não do lugar da vítima. Mas com a responsabilidade de quem participou daquele coisa que aconteceu e que você não gostou.

Se tudo isso é muito difícil pra você, vem me procurar, agenda um horário de atendimento e vem iniciar sua jornada de expansão da consciência, e empoderamento.

Meu trabalho auxilia muito ao empoderamento. E não se preocupe se você não consegue dizer o que incomoda você, tem medo de compartilhar seus sentimentos ou não sabe nem por onde começar. Aqui você não precisa sequer me dizer nada. Apenas precisa estar aberta a receber novos níveis de si mesma, de sua matriz energética, de sua própria divindade. Se trata de um trabalho energético realizado com você deitada na maca, nada invasivo, e que tem um potencial de expansão da consciência e transformação fantástico.

Se você não reside em Florianópolis ou em Balneário Camboriú, e não pode ser atendida presencialmente, é possível eu atender você por uma chamada de vídeo que pode ser feita para qualquer lugar do planeta Terra.

Também posso me comunicar em Inglês.

Kátia Patricia Silveira

contato: (55) 48-999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s