As consequencias da falta de integridade

Diferentes frequencias vibracionais convivendo em um mesmo planeta acabam criando alguns transtornos nos relacionamentos. São as diferentes frequencias quando manifestadas nos seus tons específicos que podem trazer aprendizado e expansão de consciencia para todos. No entanto, por esquecimento e negação da própria verdade, as frequencias se escondem e não são expressas com integridade, causando dificuldades nos relacionamentos.

Uma das mais interessantes técnicas de manipulação nos relacionamentos é aquela em que as pessoas comunicam o que lhes serve para conseguirem o que querem… mas raríssimas vezes comunicam o que verdadeiramente são e pensam.

Essa maneira de se comunicar e se relacionar é no mínimo intrigante… uma vez que, na maioria das vezes as pessoas vão comunicar o que realmente querem e pensam quando ja não lhes interessa mais se relacionar com determinada pessoa, quando pensam que nada mais podem ter desse relacionamento, e portanto nada teriam mais a perder, pois ja perderam tudo.

O mais incrível é que exatamente esse é o momento mais precioso, o momento de maior integridade e aquele onde as pessoas tem a chance de fazerem a troca mais rica. É o momento que o amor pode existir, onde as pessoas estão íntegras na expressão do seu Ser.

No entanto, a integridade é usada para quebrar o relacionamento, não para torna-lo mais profundo… intrigante…

Bom, essas são apenas umas das qualidades que mais me intriga na Terra, e nos humanos. Eles pensam todo o tempo que não poderão ser compreendidos, e acabam se escondendo um do outro o tempo todo, construindo vidas de mentira, amores de mentira, trabalhos de mentira. Quase nada é de verdade, quase nada é íntegro e sai do coração.

É verdade que uma das grandes dificuldades de transmitir a verdade e ser íntegro se deve ao fato de vivermos em meio a tantos niveis de frequencias vibracionais diferentes. Uns vibrando num tom outros noutro totalmente diferente. E uns pensam que os outros não conseguirão compreender o que querem transmitir. E mais: de tanto se esconder dos outros as pessoas esquecem até mesmo qual a sua integridade, o que é real nelas mesmas.

No entanto, perceba: as notas musicais tem frequencias diferentes, mas com todas juntas é possível compor lindas melodias. No entanto cada nota precisa emitir a real frequencia. Não é possível compor uma musica a partir de uma nota falsa…

Também não é possível estabelecer relacionamentos harmonicos se eu, voce, não podemos escolher a partir de uma informação íntegra.

Se um Ser não comunicar para o outro a sua verdade, aquilo que quer realmente dizer, não será possivel viver em harmonia com o outro. Toda a harmonia será falsa. Tudo será falso, e posso dizer também inexistente.

Enquanto as pessoas estiverem se comunicando com base em possíveis vantagens a receber do outro, qualquer relacionamento é falso, e como falso verdadeiramente é nulo todo o aprendizado que se poderia ter com ele.

Fala-se muito das experiencias e dos aprendizados… muito se fala…

Que toda experiencia leva a um aprendizado. Mas, enquanto a grande maioria se relaciona com base em vantagens e com falta de integridade pessoal, quase nenhum aprendizado pode vir das experiencias, a não ser o aprendizado de que  não se pode escolher com base no que o outro informa, que é preciso escolher com base na intuição e naquilo que se percebe que é a verdade. 

Como a maioria das pessoas não consegue perceber sequer a própria falta de integridade eu poderia dizer que praticamente nenhum aprendizado real se colhe de uma vida vivida sem a prática da transmissão da própria verdade.

Para que o aprendizado realmente aconteça é preciso descobrir onde está a propria integridade. Não precisa ser boa essa integridade, o que quero dizer é que é preciso ser íntegro, não importa o que se quer comunicar. Se há raiva, que ela se manifeste, se há alegria, ídem, se queres uma vantagem, diga que queres essa vantagem, não te camufla para roubar do outro essa vantagem. Poderás te-la se o outro quiser te dar. Se ele te negar, aprenderás algo, e ele tambem. Se receberes, também ambos aprenderão algo com a experiencia.

É preciso parar de acreditar que qualquer experiencia traz um aprendizado. Isso é falso, não é íntegro. É apenas um conceito doutrinário.

Pode ser real sim, mas precisas primeiro encontrar a integridade em ti.

Nós como humanidade só viveremos uma era de amor, harmonia e abundancia para todos quando todos ou pelo menos a maioria puder comunicar a partir da própria integridade.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s