FREQUÊNCIAS DE BRILHO E O DESPERTAR DA MATRIZ ORIGINAL DE EXISTENCIA

luz4

Quando falamos de cura multidimensional estamos abordando algo que abrange mais do que o que podemos tocar e enxergar. Trata-se de um alcance bem mais amplo do que o que está contido na terceira dimensão de realidade.

Assim, quando estamos transmitindo a partir de multi dimensões estamos reconectando o individuo a uma rede de informações universal, ao que pode ser chamado de circuito universal.

Esse circuito conecta tudo o que existe, de forma ilimitada, tornando-nos mais e mais conscientes da nossa unicidade. A partir desta conexão é cada vez mais é possível ter a percepção de que nada existe separado, tudo é Uno.

Nós somos bem maiores do que normalmente percebemos, e nossa capacidade de criar nosso universo pessoal é ilimitada também. Podemos estar utilizando esta capacidade aqui mesmo na Terra, pois tudo o que somos é uno em si mesmo, está disponível agora mesmo para ser utilizado.

Precisamos, no entanto estar entrando em contato com essa abundância, que é inerente a nós, seres humanos divinos, deuses criadores.  Precisamos sair da miséria da carência e falta de amor e acolhimento de nós mesmos, sair da vitimização e entrar em contato com a nossa grandeza.

O trabalho de cura multidimensional de frequências de brilho tem o potencial de despertar seu corpo físico para a sua capacidade de sustentar a sua luz no seu corpo. Assim, você passa a sustentar no seu corpo a sua matriz original para esta vida, os seus dons divinos que você trouxe para serem utilizados aqui. O dom de auto cura, por exemplo, é inerente a todos nós. Nossas células quando vibram no padrão original tem essa informação, no entanto elas precisam ser despertas, precisam ser limpos padrões limitantes que foram instalados ali e que atuam como véus encobrindo o nosso brilho.

À medida que o corpo vai reativando sua vibração original através das células, mais e mais luz vai sendo sustentada nesse corpo, que começa a ter a lembrança de sua origem galáctica, ativando seu propósito universal para esta vida, ativando a capacidade de auto cura e co-criação.

Normalmente adoecemos apenas por que nossas células estão muito encobertas pela vibração do lixo da cultura aprendida, das regras limitantes. Esses muitos véus que encobrem as células não as permite respirar e expressar o que verdadeiramente são. Quando isso acontece, as células não conseguem funcionar da forma que foram criadas para funcionar, a energia vital dentro das células se esvai e a doença se instala.

As sessões de frequências de brilho, os cursos de frequências de brilho, vão aos poucos limpando esses padrões de vida limitantes e realinhando você ao que você veio para SER, possibilitando mais e mais a real expressão do seu SER, aumentando sua energia vital, revitalizando suas células, devolvendo a você seu estado original, devolvendo a você seu poder pessoal de criador de sua própria realidade, dons importantes, que você provavelmente sequer tem ideia de que esteja disponível agora mesmo.

 

 

 

 

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s