Relacionamentos por vantagens criam Guerra

image

Vejo as pessoas se relacionarem pelo medo, não pelo amor.

O amor nutre, dá vida, expande.

O medo leva à escassez, tristeza, encolhimento, falta de vida.

O medo leva à raiva, agressão, inveja.

O medo destrói.
Destruição é o que vemos em todos os lugares no planeta.

Depende de nós mudarmos esse cenário.

Quando nos relacionamos a partir de encontrar uma vantagem em ter alguém ao nosso lado, ou em ser amigo de alguém, estamos nos relacionando por medo. Medo de não termos o suficiente, de não sermos bons o suficiente. Medo de entrar em contato com o amor do outro, com o amor em si mesmo. Então entramos em contato com as vantagens que o outro pode nos dar.

Muitas pessoas procuram outras pessoas apenas quando precisam receber algumas vantagens,  sejam elas materiais ou de suporte emocional, mas elas não estão abertas para receber. Não estão abertas para receber o amor que o outro tem para lhes dar, por que elas não conseguem entrar em contato com o amor. Elas vivem através de comandos de controle do ego, vivem criando estratégias para sobreviver, estratégias para buscar o que seu ego precisa para se defender do mundo. Vivem buscando vantagens para poderem ficar separadas do mundo, mas ilusóriamente seguras na sua pequena prisão.

Essas estratégias criam todo o tipo de separação, criam  as guerras, criam todo tipo de falta.

O humano cada vez mais longe de si mesmo e cada vez mais sob o comando do seu ego, que funciona como um soldado a postos para defende-lo do amor.

E tudo o que esse humano precisa é de um coração aberto e receptivo ao amor.

Tudo o que o humano preciso é Amor. Através do amor pode haver confiança, pode haver nascimento de um novo amanhecer a cada dia.

Através do amor podemos evitar catástrofes, podemos criar o paraíso na Terra. Podemos nos sentir aconchegados e amados, e compartilhar nosso conhecimento e nosso amor com todos.

É preciso mudar o padrão dos relacionamentos. Lembrar do outro a qualquer momento, enviar amor para ele, procurar estar com o outro não apenas quando ele pode nos dar alguma vantagem, mas sempre.  Quem nunca teve um amigo que só se aproxima quando precisa de alguma coisa, e quando recebe, sequer olha para enviar seu amor? Vai embora e retorna somente quando precisa de algo mais, e assim por diante. Ás vezes passam-se muitos anos até que esse tipo de amigo reapareça, até que ele precise de algo que só voce tem para ele. Mas na próxima vez ele repete o mesmo padrão de relacionamento.

Quando pudermos nos relacionar com amor e não por vantagens então poderemos mudar o padrão da nossa sociedade, da nossa política, dos nossos curadores, dos nossos educadores.  E não precisaremos mais de religiões, por que nós seremos o Amor que vibra para todo o universo até a fonte da Criação.

Tudo o que precisamos está em nós, basta que queiramos mudar nosso padrão.

Afinal, atrás do que as pessoas vão quando buscam vantagens? vivem atrás delas uma vida inteira, e querem chegar onde com elas?

Como vamos mudar nosso viver se ainda buscamos nos relacionamentos alguma vantagem? se não vemos o humano atrás da cesta de presentes que ele tem para nos entregar?

Como vamos viver em harmonia pensando que podemos ter alguma vantagem em alguma coisa?

A vantagem sobre algo ou alguém é um grande ilusão. Voce nunca vai ter vantagens sobre ninguem, por que ninguém está acima de ninguem. Isso é uma grande ilusão do ego.

Cada um de nós tem algo para dar, algo que pode ser entregue pelo coração, de coração para coração, e cada um tem uma sabedoria inata diferente do outro, e uma não é melhor que a outra.

Mas como alguns humanos querem ser melhores por que seu ego aprendeu que só serão amados quando forem melhores, eles buscam vantagens sobre os outros, buscam tantas vantagens que acabam por destruir a si próprios e ao planeta, sem perceber que o fazem.

E sua única real necessidade é conseguirem entrar em contato com seu próprio amor!!!

É hora de fazer a mudança que queremos, que viemos para fazer.

 

 

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s