SAINDO DA ENERGIA DA COMPETIÇÃO E RETOMANDO O SEU LUGAR

compete

Há uma energia de controle muito grande e que está envolvendo muitos no planeta hoje. Essa energia tem como ancora principal a competitividade, que é usada para fortalecer o controle.

Ela está em todos os espaços na terceira dimensão. É uma energia de medo, de escassez, presente em todas as áreas de sua vida.

É uma energia muito presente no inconsciente coletivo.  O humano se deixa levar por essa energia de forma muito sutil. Quando percebe já está reproduzindo um comportamento competitivo, e as consequências disso são enormes na vida pessoal de cada um e no coletivo.

A competitividade existe por que as pessoas estão totalmente desconectadas da consciência da unicidade, de que cada um é único e tem seu próprio lugar no universo, na Terra.

Se você não consegue perceber seu próprio valor, suas qualidades essências, sua própria abundância não vai conseguir ocupar o seu lugar, não vai sequer saber que tem um lugar para você ocupar.

Você entra automaticamente na competitividade por total inconsciência do seu lugar no universo, por medo da escassez você luta pela sobrevivência, e você apenas sobrevive.

Ninguém pode viver a partir de competir. Nessa energia há apenas sobrevida. Nada vive com a energia da competitividade. Mas o medo cresce, a raiva cresce, a falta é abundante.

LEMBRE: VOCE É UM SER DIVINO QUE CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE. ISSO É FATO. VOCE TEM SEU PRÓPRIO LUGAR QUE NINGUEM PODE OCUPAR.

Eu asseguro a você que seu lugar é só seu. Mesmo que alguém queira ocupar esse alguém não vai conseguir preencher esse lugar. Só voce cabe nele. 

Está disponível para voce toda a abundancia que voce precisa agora mesmo. Voce só precisa ocupar o seu lugar. Cada um de nós vai atrair as pessoas e situações que precisa para ter o que necessita e fazer o que veio fazer momento a momento. 

A manipulação de energia é algo muito antigo, que também tem origem no medo.  Não há abundancia com medo. Não há amor com medo. O amor não combina com manipulação, com medo, com competição. O amor é isento disso. É livre, abundante, ilimitado, disponível…

Duas pessoas podem fazer exatamente o mesmo trabalho por exemplo, no mesmo lugar. Mas cada uma tem uma assinatura energética totalmente diferente. Cada uma é única. Por isso cada uma vai atrair pessoas e situações totalmente diferentes para si. Não há como competir. A competição acontece, mas não pode ser real. Ela é uma ilusão do ego que pensa que uma pessoa é melhor do que a outra, ou que acredita que um pode ser melhor ou pior do que o outro.  Melhor ou pior é tudo ilusão. A competição é o que se aprende. Você aprende que precisa mostrar bons resultados em tudo, que precisa ser desse ou daquele jeito para ser aceito, que precisa ter um modelo de comportamento, que precisa, precisa precisa seguir muitas regras…. E quando voce entra nessa energia de seguir regras e não seguir seu coração e não fazer as coisas por seu próprio impulso de VIDA, você fica muito zangado, muito triste também, esquece quem é e começa a competir mais e mais e mais…. cada vez mais você quer ser o melhor o mais amado, o mais desejado… e assim por diante. Isso é andar pelo mundo  no modo ROBÔ.  Não é VIVER.

Cada pessoa tem sua própria missão para esta vida, tem sua própria energia melhor dizendo, e vai atrair as pessoas e as situações simplesmente pelo que É. 

E quando você atrai as situações simplesmente por sua própria essência se manifestar sempre haverá abundância em sua vida.

Mesmo que você queira competir isso não vai acontecer realmente, por que a competição não é real, é apenas uma energia que alimenta o medo e o caos. Mas na sua luta dentro da competição, você sempre vai perder. Vai perder muita energia, e se desconectar ainda mais de sua própria essência. Vai perder VIDA. COMPREENDE?

Então a prioridade diária deve ser sempre buscar ter consciência do por que você está fazendo as coisas na sua vida, como as faz, como está decidindo seus passos,  e principalmente estar mais e mais conectado com informações de seu Eu Divino, que tem as informações essenciais sobre sua essência. 

A elevação da frequência vibratória de seu corpo é a chave para sair do estado que eu chamo ROBÔ. Sair desse estado é essencial para viver com mais leveza e fluidez.

E lembre: A energia da competição suga a sua energia vital, envelhece, entristece o coração, esconde sua própria LUZ.  Seja consciente do seu próprio valor e abundância, pare de viver nessa energia manipuladora. Se você se percebe dentro dessa energia, não importa em que em sua vida, pare de dar energia para isso. Volte sua atenção para si mesmo, desconecte desse círculo vicioso. Então será possível criar e realizar algo sem luta, sem esforço, mas também sem expectativas, e de acordo com as suas necessidades reais, não de acordo com as necessidades que voce aprendeu que precisa ter. É tudo sempre uma questão de sair do viver aprendido e viver a partir do seu coração. É possível agora mesmo. 

Anúncios

Um comentário em “SAINDO DA ENERGIA DA COMPETIÇÃO E RETOMANDO O SEU LUGAR

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s