LIVRO: É PERMITIDO SER VOCÊ, AQUI, AGORA

135442_155491044499607_5643217_o

Em 2004, acessei informações que transformaram o meu viver. A principio não me dei conta do que exatamente estava acontecendo, até que percebi que algo muito precioso me havia sido entregue. Uma nova visão sobre a vida, sobre mim mesma, e sobre o mundo em que vivemos. Uma visão expandida de tudo o que é. Esta visão transformou minha vida e meu viver. Comecei a ter consciencia de quem Eu Sou, e de toda a abundancia disponível para todos nós, bem como dos erros de aprendizado que trazemos em nosso DNA há milênios. Desde então, há dentro de mim um grande impulso no sentido de transmitir estas informações, para que mais pessoas possam se beneficiar delas, empreendendo a sua própria jornada. É Permitido Ser Voce, Aqui, Agora, é muito mais do que um livro, é uma mensagem de amor, que entrega a cada um que o lê um pouco mais de sua própria essência.

Segue abaixo um pequeno trecho do livro:

“Como não trouxemos uma cartilha com instruções quando nascemos, temos que aprender com nossas próprias experiências. Muitas vezes é necessário viajar bem longe para então encontrar qual caminho leva à nossa casa.

A liberdade só acontece quando você começa a escolher. Mas para escolher você precisa primeiro se conectar, ancorar sua própria energia à energia da Terra, sentir-se seguro e amado, sentir a sua individualidade, a sua própria energia.

Quando vem esse sentimento então você está em casa. E estar em casa é muito bom, você então passa a se sentir seguro para escolher.

E escolher para você, escolher ser você, escolher viver do jeito que você quer. Escolher a VIDA. E quando escolhemos a vida estamos em sintonia com o fluir do amor próprio. É quando não há mais julgamentos pessoais, é quando acabam os preconceitos que sentimos a nosso próprio respeito.

Sim, é necessário citar a palavra julgamento, pois o julgamento que fizemos de nós mesmos nos traz um veredicto, e ele é tanto positivo quanto negativo. Nenhum deles é sadio, nenhum contribui para a aceitação de nós mesmos.

O primeiro tende a nos enaltecer a ponto de esconder nossas dificuldades, escondendo-nos aquilo que não queremos assumir e as dificuldades pessoais que precisamos enfrentar para que nos amemos mais, cada vez mais. O segundo, por sua vez, traz o sentimento de culpa.

Se nos julgamos negativamente a respeito de algo, consequentemente somos culpados desse algo. E se somos culpados, então obviamente uma parte de nós foi negada, e isto é terrível, é semelhante ao suicídio. O problema maior do julgamento, é que ele não vem de nosso mais profundo Ser, ele vem do que os outros rotulam ou pensam, ele vem da falsa realidade de que somos todos responsáveis pela vida do outro.

O Ser jamais julga, apenas observa e age, experiência no sentido de buscar o crescimento, ultrapassar as barreiras. Não existe no Ser motivos para julgamento, não existe certo e errado, existem apenas ações.

Certo e errado são julgamentos de poder, que aprisionam nosso Ser, são julgamentos que limitam nossa capacidade de agir, de Ser.

Por isso é necessário que nos aceitemos inteiramente.” 

Se você se sentiu atraído por esse texto, adquira o livro. Entre em contato no email: Katiappbs@h0tmail.com , peça o livro e eu te enviarei pelo correio após depósito do valor de R$ 30,00 incluídas as despesas de postagem.

em amor e luz,

Kátia Patricia

6 comentários em “LIVRO: É PERMITIDO SER VOCÊ, AQUI, AGORA

  1. Como curiosa e buscadora de caminhos, estou ansiosa para muitas outras sessões, que me possibilitem vivenciar o “Eu Divino” Crístico, me curando, limpando padrões, me renovando e me harmonizando como pessoa, através da abertura dos portais, me acordando para o mundo espirituale para uma vida mais saudavel em todos os sentidos! Katia, gostaria de comprar seu livro: è permitido ser você, aqui, agora. Você poderia trazer na próxima sessão? Obrigada! Beijos!

    Curtir

    1. Olá querida Rachel! é uma alegria estar em contato com voce! vamos nos encontrar muitas vezes, com certeza. Na próxima sessão eu levarei o livro sim pra voce adquirir. Ele é muito precioso, traz muitas informações e noções importantes para viver de forma mais fluida neste mundo, para compreender melhor nossa própria vida e o que vivemos. Um abraço forte, Kátia.

      Curtir

  2. Oi Katia, fiquei muito interessada em adquirir o seu livro, moro em São José na Grande Florianópolis, como posso conhecê-la? Um abraço. Katia.

    Curtir

    1. Olá Kátia querida,
      é uma grande alegria fazer contato com voce! Tenho o livro comigo. Como voce mora em São José, estamos bem perto. Podemos combinar um dia e voce vem até meu espaço em Florianópolis, nos conhecemos, e voce aproveita e adquire meu livro. Meu telefone: 48-99513479. Abraços, Kátia.

      Curtir

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s