As Caixinhas Invisíveis do Inconsciente

Esse é um tema que assusta a maioria das pessoas. Assusta e muitas vezes repele. E por que repele?

Repele por que quando você ouve seu inconsciente fica alerta e diz: cuidado, perigo, perigo perigo…

Mas por que será que seu inconsciente diz isso pra você?

Por um motivo bem simples: ele não quer falar sobre entrar em contato com dores antigas, com traumas escondidos, com fatos que foram tão bem camuflados para não doer.  Ele não quer permitir abrir as caixinhas do que ele conhece como dor. Tudo foi muito bem trancafiado em caixinhas invisíveis para proteger você dos perigos do mundo.

E isso foi necessário por um tempo. Foi necessário para que você pudesse sobreviver nesse mundo por um tempo, e principalmente enquanto você era muito pequeno (a) e não tinha outra forma de se proteger.

Há muito medo nessas caixinhas, e por esse motivo em determinado tempo de sua vida elas acabam bloqueando o seu acesso para a própria abundância.

A abundância é algo inato em você. É algo que está disponível a qualquer momento para você.

Se está difícil navegar no mundo e receber o que você quer para si mesmo, está na hora de procurar uma forma de abrir essas caixinhas e descobrir quais são as mensagens de medo que elas emitem todo o tempo para você te impedindo de receber a abundância na vida.

Através de entrar encontrar essas caixinhas invisíveis e abri-las é possível compreender o que estava bloqueando você e liberar a dor e o medo.

É preciso apoio e amorosidade para fazer esse caminho de auto descobrimento. É preciso aceitar suporte.

E, no caminho você vai perceber que a cada passo os raios da liberdade vão levar você para um espaço mais fluído, e não necessariamente vai ser necessário mudar tudo na sua vida, mas através de liberar o conteúdo dessas caixinhas todo o seu mundo vai se transformar. E isso vai acontecer como se você estivesse retirando véus que escondem o mundo real de você, como se você estivesse atravessando uma dimensão e entrando em outra dimensão de sua vida.

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s