como liberar as crenças

DSC07704

As crenças são o obstáculo que tu precisas ultrapassar para expressar teu próprio Ser. 

Elas foram assumidas por ti como verdade, como algo que precisa ser seguido ou realizado, no entanto não passam de ilusões, criadas pelo medo de não ser aceito e amado, criadas pelo medo de expressar o próprio Ser, tal como É.

Há vários mecanismos de controle em massa que foram criados que conhecem o teu medo e que te apresentam crenças para que uses como se fossem tuas, como se fizessem parte da tua malha energética. Essas crenças existem por que existe quem as “compra”. 

Te oferecem as crenças como oferecem uma mercadoria no mercado. Entregas tua energia para que a crença se mantenha na tua vida. Essa é a forma como compras as crenças. Elas são das mais variadas, vão desde formas determinadas de comportamento, até dogmas religiosos, políticos, e econômicos. Há uma imensidade de crenças sendo oferecida. Compras e usas aquelas que te servem.

E o que te serve? 

Quero que observes como e para que usas as tuas crenças. Vou te dar um exemplo: Tens uma imensidade de insatisfações em relação a algo ou alguem, mas ao invés de seres íntegro contigo mesmo manifestando o sentimento que realmente tens, demonstras uma personalidade amável, por que acreditas que somente desta forma serás amado. Essa é a crença mais básica que tens comprado e usado. E para que ela serve? A resposta é bem simples: ela serve para garantir que serás amado. Então usas essa crença para comprar o “amor” do outro. E esperas ser atendido nas tuas expectativas. Se fores atendido, para ti valerá ter dispendido toda a energia que essa crença te pede, terás um momento de atenção e “amor”. Mas se não fores atendido, ficarás zangado, mais ainda do que ja estavas, e muito magoado. 

Percebe que cada crença exige muita energia de ti, exige um esforço enorme para que possas estar usando ela. Esse é o preço. A tua vida. Algumas vezes terás a ilusão de que está funcionando, outras te deixará triste, magoado, ou com muita raiva. Esse é o jogo das crenças. Elas te deixam bem ocupado para que te esqueças de ti mesmo, e funciones no modo drama, e sirvas como um objeto de manipulação para o que ou quem deseje usar a tua energia.

Queres saber como sair desse ciclo vicioso, liberar as crenças e assumir o teu poder sobre a tua energia vital?

É bem simples, mas é necessário que estejas disposto a largar as vantagens que a tua crença te dá. No exemplo dado acima, ao invés de ter um comportamento adequado em troca de ser amado e respeitado, aja como tu sentes, faz o que queres realmente fazer, e não espera nada em troca. Sê simplesmente tu.

Não há outra forma. É preciso Ser, simplesmente Ser. É muito simples perceber quando estais utilizando alguma crença para ter algo que desejas. Percebe: se estais fazendo algo esperando um resultado qualquer do mundo, das pessoas, estais agindo através de uma crença, estais comprando o resultado. E tudo é muito sutil. Há crenças que tu usas desde muito pequeno, como se fossem tuas de verdade, como se fizessem parte de ti, e a maioria das pessoas usa as mesmas crenças. Essa forma de viver está disseminada no planeta, como se fosse algo que não pudesse jamais ser contrariado. No entanto, percebe: é tudo ilusão, nenhuma crença é real, ela só existe por que tu a usas, por que tu acreditas nela como um meio de conseguir as coisas que tu queres. Teu ego quer coisas e ele aprendeu que precisa seguir algumas regras especificas para consegui-las. Ele luta por essas coisas e usa as crenças para isso.

Tu verdadeiramente não precisas de crenças para nada. Tu não precisas lutar para conseguir nada. Tu só precisas SER. Se queres ter mais energia vital e mais saúde, se queres realizar o Teu SER, é importante parar de “comprar” crenças no vitrine da coletividade para usar “comprando” expectativas e pessoas.

Muitas vezes é difícil fazer isso sozinho, pois o teu DNA tem gravado esse ciclo vicioso, tua mente vai querer manter o ciclo enquanto tu não permitires a recodificação do DNA. À medida que o DNA for sendo recodificado e te realianhando naturalmente com a tua matriz existencial original, tu vais poder simplesmente SER.

Trabalhos de expansão da consciencia e cura multidimensional como cura eletromagnética e frequencias de brilho possibilitam esse realinhamento, dando suporte nesse movimento de libertação e empoderamento.

Escrito por: Kátia Patricia P. B. Silveira

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s