crenças e verdades sobre terapias energéticas alternativas

Vivemos num mundo que valoriza ao máximo o que é material e fisicamente paupável, e que dá muita importância para o que a mídia dos grandes grupos econômicos coloca a sua frente.

Tudo isso faz com que as pessoas acreditem apenas naquilo que podem tocar e ver e naquilo que a ciência diz e promete ter comprovado.

Em consequência as pessoas se mantém bem longe do contato com sua capacidade de auto cura e conexão espiritual, que faz com que elas busquem muito pouco ou quase não busquem as terapias energéticas complementares.

Normalmente buscam esse tipo de tratamento quando ja não sabem outro eficaz que possa curar os males que elas sentem.

Na verdade as pessoas aprenderam a não acreditar no seu próprio poder pessoal, e preferiram entrega–lo para outras pessoas, como se seu corpo não lhe pertencesse.

E apenas lembram de procurar um auxilio energético quando mais nada fez efeito positivo, e usam esse tipo de tratamento na esperança de um milagre.

O que posso dizer para pessoas que tem essa crença é que as terapias energéticas tem um grande potencial de cura real, elas reconectam a pessoa com a matriz original de existência, trazem a consciência do espírito para o corpo e reestruturam toda a malha energética, liberam as emoções que estão congestionando os sistemas. Tudo isso é bastante, e é o que possibilita a ativação da auto cura física.

Terapias energéticas são eficazes e curam, mas acima de tudo elas podem manter o corpo fisico saudavel e alinhado com a propria matriz de existencia, se elas forem utilizadas não apenas no momento em que mais nada resolveu, mas se forem utilizadas para desenvolver as proprias capacidades e se redescobrir e se alinhar com a propria verdade, antes mesmo de a doença física aparecer. Todos nós viemos de culturas contaminadas de medo, que nos proibiu de Ser quem viemos para Ser, que criou uma amnesia em massa. A não expressão de quem realmente viemos para ser é que nos faz sentirmos separados da totalidade gerando a doença.

Nos casos em que a doença está instalada e grave normalmente voce vai precisar do seu medico, porque o desalinhamento com seu eu divino foi tao grande que voce perdeu o contato com parte de sua matriz energetica. Não se assuste, voce é humano e está ainda aprendendo que é muito mais do que um corpo fisico.

Há tratamentos energéticos que dão suporte à cura do corpo físico, realinhando voce com sua capacidade de auto cura. Eles não são de outro mundo, não são magia nem religião e tampouco fazem parte de qualquer misticismo. Eles são sistemas de cura com ferramentas energéticas espirituais, utilizados com responsabilidade por pessoas que tem a capacidade de conectar as dimensões em que elas estão disponíveis.

2 comentários em “crenças e verdades sobre terapias energéticas alternativas

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s