Com Amor, Há Leveza e Prosperidade

Se queres saber como viver bem, e o que fazer para isso dar certo, é preciso que em primeiro lugar enxergues que é preciso dar prioridade para a vida.
O que acontece é que a vida é teu maior bem, é teu tesouro, é tudo o que tens. Tua energia vital que tem uma frequência só tua é teu tesouro, é tudo o que És.
Portanto, se queres viver bem é preciso começar a ter consciência daquilo que te faz bem e daquilo que não te faz bem.
É preciso perceber que todas as coisas e todas as pessoas são boas, mas nem todas as coisas e nem todas as pessoas estão alinhadas com a tua vida, nem tudo está alinhado com tua energia vital, nem tudo favorece a expressão máxima do teu próprio Ser.
Descobrir o que te move e o que te faz feliz é um bom começo. E só precisas estar em consonância com o que te move com alegria e paixão neste mundo.
As doenças, a falta de energia vital para as tarefas diárias, tudo isso está ligado a falta de viver de acordo com o que amas.
O amor é a resposta para todas as questões. Ele resolve todas elas, ele devolve a força e a energia, ele dá vida.
O amor é quem deve te mover, ele é quem deve criar o teu dia a dia. O amor te envolve e te conduz suavemente pela vida, enquanto o esforço e a obrigação por aquilo que acreditas que deves ou que precisas, te tira a vida e te escraviza a alma.
É preciso saber se o que acreditas tem alguma conexão com o que teu coração quer, o que a tua paixão quer, ou estais apenas seguindo padrões que alguém um dia te mostrou, mas que na verdade nunca sentistes que era correto para ti.
Com amor toda atividade é leve, suave, e próspera, independente de exigir muito de ti, com amor a energia se multiplica, e te sustenta.
Sem amor tudo é sinônimo de esforço, de dificuldade e escassez.

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s