Consequencias da Desintegração da ilusão tridimensional

FOTO7

À medida que os véus vão sendo retirados da Terra o que é Real vai se mostrando, e proporcionando um viver mais conectado à nossa verdadeira Essência.

Estamos caminhando para viver a partir do coração, e conectados à comunidade galáctica. Isso vai possibilitar um grande desenvolvimento para a Terra, e para nós mesmos, de modo que todos vamos saber conscientemente que não estamos sozinhos no universo, e que podemos contar com nossos irmãos de outras galáxias, vivendo em perfeita comunhão.

A queda dos véus traz à tona aspectos da nossa personalidade e o quanto você se identifica com ela, promovendo uma onda devastadora no seu sistema de crenças.

Isso provoca uma grande revolução nas suas relações consigo mesmo, com as pessoas, com o trabalho que você desenvolve hoje, podendo provocar tumulto e desarmonia na sua vida.

É necessário mais do que nunca estar alerta para o fato de que é preciso realmente despertar conscientemente para a energia do Novo Amanhecer, percebendo que a partir de agora cada um precisa se responsabilizar por si mesmo, aceitando a posição de criador de sua própria realidade. 

O Novo Amanhecer já é uma realidade, não podemos fugir dele. O ancoramento dessa energia na Terra é parte de um plano Universal, não depende de nós, mas como vivemos em um espaço onde o livre arbítrio é respeitado, cabe a cada um de nós reconhecer essa nova energia, aceitar nossos pré-acordos de estar aqui para ancorá-la, e viver essa realidade fazendo nossa jornada pessoal de volta para o coração sagrado, deixando se desintegrar as couraças de defesa que construímos para nós mesmos, nos entregando para a força do amor incondicional. Esta é uma escolha pessoal, e cada um deve fazer por si mesmo, passo a passo.

As famílias, as empresas, todos os tipos de sistemas grandes ou pequenos que hoje imperam sobre a Terra estão passando já por uma reestruturação, e a energia de quinta dimensão que está ancorando mais e mais sobre a Terra está promovendo a desintegração de toda a ilusão contida nesses sistemas.

O forma de viver onde um controla o outro para lhe roubar a energia não funciona mais, e não tem mais permissão para ser no ambiente de quinta dimensão. Por isso as famílias estão passando por crises profundas, as empresas tem dificuldades de lidar com seus funcionários, e as escolas não sabem mais como ensinar e se relacionar com seus alunos. Todos esses sistemas, e todos os demais que funcionam com a energia do “poder sobre” que gera controle e escravização do SER estão desintegrando silenciosamente, para renascermos livres para criar nossa própria realidade. 

É por isso que lembro você que é hora de parar de fazer as coisas de que não gosta de fazer, é hora de parar de agir para agradar o outro, ou para ter alguma vantagem, é hora de jogar fora a máscara da vítima, do incapaz, do pequeno e do não suficientemente bom. Somente a partir de assumir e aceitar o seu lugar, a sua responsabilidade sobre tudo o que viveu é que você se apropriará do poder de transformar tudo e será capaz de criar o que desejar para si mesmo. Mas lembro também que você não tem poder sobre a vida do outro, não importa que outro seja ele. O outro tem livre arbitrio para fazer suas próprias escolhas, portanto, você pode criar o que quiser para si mesmo apenas, e cada um precisa fazer isso por si mesmo. Cada ser humano sobre a Terra tem essa capacidade, e precisa entrar em contato com sua capacidade criativa em si mesmo. Você não deve fazer pelo outro. Ocupe-se consigo mesmo, redescobrindo quem você É, assim você libera o outro para também se redescobrir.  

Você precisa mais do que nunca conectar seu coração sagrado, e entrar em contato consigo mesmo, descobrir o que você quer fazer momento a momento. Parar de agir para atender a vontade do outro, parar de fazer sacrifícios para ter vantagens, sejam elas financeiras ou emocionais, e começar a agir de acordo com aquilo que está alinhado com a sua verdade, que dê prazer e alegria ao seu viver.

Saiba que você é o senhor absoluto de sua vida. Ninguém tem poder sobre ela, a não ser que você dê permissão para isso. 

É verdade que a maioria dos Humanos está tão viciada em viver se sacrificando para atender as necessidades dos demais e de si mesmo, que não consegue sequer visualizar uma vida sem esses controles mútuos. Mas saiba que realmente ninguém tem poder sobre você. 

No entanto é preciso que você realmente tome posse do seu corpo, da sua vida, é preciso que você esteja no seu corpo, se aceite por inteiro, com tudo aquilo que voce julga ser bom e ruim em voce. Sem isso não vai ser possível tomar posse do seu poder e viver com a liberdade da criação da própria realidade.

Convido você a fazer essa jornada de volta para o corpo, tomando posse do seu lugar nesse corpo, do seu lugar na Terra, do seu lugar no Universo.

Veja no meu site os workshops que eu organizo e ofereço para facilitar essa reconexão, para te dar algumas ferramentas para a sua jornada do despertar da consciência divina: http://www.katiapatriciaonline.com .

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s