PRODUZIR MANÁ AUMENTA SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

wpid-IMG_124900819383180.jpeg

O maná é uma ferramenta importante que nosso Eu Divino tem disponível para nós nos utilizarmos nesta vida.
É parte da nossa herança divina como Seres Humanos produzir o maná.
É inerente a nós como Seres Humanos, pois somos Seres Divinos, vivendo num corpo físico.
Só não produzimos maná naturalmente por que logo que nascemos começou o processo de bloqueio de nossa conexão com o divino que Somos.
A influência das limitações da cultura, as repetidas mensagens subliminares de que não podemos SER quem realmente Somos, vão bloqueando os canais/portais no nosso corpo que produzem naturalmente o maná. Na verdade bloqueiam a nossa conexão com nosso Eu Divino e com toda a malha energética universal, que contém a nossa verdadeira nutrição, aquela que nos passa a informação de quem somos, e do que realmente podemos fazer por nós mesmos, aquela que nos conecta com a nossa qualidade de criadores divinos, que nutre as nossas células com amor da fonte divina, que nutre nossos corpos emocional e espiritual, proporcionando aquele preenchimento interior, aquele amor que tanto a maioria de nós busca nos outros, nas coisas… para se sentir realizado, para viver de acordo com o movimento fluído do universo, sem todo esse esforço mental que normalmente usamos para viver…
Ao reconectar a capacidade de produzir maná passamos a reconectar essa energia vital de que tanto necessitamos para realizar o que viemos fazer nesta vida na Terra.
Ao produzir maná a vibração do nosso corpo se eleva, em consequência nossa imunidade também se eleva, e passamos a receber informações importantes sobre os próximos passos que precisamos dar em nossas vidas. Passamos a viver mais conectados a vontade e o comando do nosso coração sagrado, e menos conectados aos comandos de nossa mente do ego.
Nosso PODER não está na mente do ego, ou na nossa capacidade de dominar as coisas na 3D através dos conhecimentos adquiridos pela mente do ego. Nosso PODER na verdade está no nosso coração sagrado, e na nossa conexão através desse coração com o nosso Eu Divino. A mente do ego foi projetada para organizar nossa vida na realidade 3D. Ela não conhece quem nós realmente somos. Ela recebeu as informações do meio onde vivemos, e tem isso como uma verdade, até o momento em que nós passamos a conectar nosso coração sagrado, e recebemos através do nosso Eu Divino a informação sobre quem Somos, e vamos reprogramando as informações de nossa mente do ego. A partir disso, ela não mais controla nosso vida, mas faz o trabalho dela, que é de nos auxiliar a viver e organizar as coisas na 3D. Ela passa a ficar a nosso serviço, e não a comandar nossa vida através dos conceitos e limitações que aprendeu. Assim passamos a criar toda a nossa realidade, de forma fluída, sem todo esse esforço mental!!!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s