APRENDENDO A CUIDAR DO PRÓPRIO PODER

Foto: É Importante soltar o hábito de comparar a sua vida com a do outro. Quando voce faz isso voce tira a atenção de si mesmo. Consequentemente sua energia vai para o outro. Voce a entrega de presente. Sua energia é seu poder. CUIDE BEM DO SEU PODER!

É Importante soltar o hábito de comparar a sua vida com a do outro. Quando voce faz isso voce tira a atenção de si mesmo. Consequentemente sua energia vai para o outro. Voce a entrega de presente. Sua energia é seu poder. CUIDE BEM DO SEU PODER!

Cuidar do seu poder é cuidar para estar totalmente focado em si mesmo, nas suas necessidades na sua energia, naquilo que faz voce vibrar de alegria, nas suas paixões, no seu jeito de fazer as coisas, nos seus próprios resultados, nas portas que se abrem para você, que são só suas. Cuidar do seu poder é prestar atenção em si mesmo, e parar de se ocupar com o que está fora de você. A partir disso você pode criar qualquer coisa na sua vida, conscientemente!

Você precisa perceber que é totalmente único, e que jamais vai fazer alguma coisa da mesma forma que outra pessoa faz. Há um jeito de Ser que é só seu, uma essência que somente voce trouxe ao mundo, e que não pertence a mais ninguém.  Voce percebe a importancia disso?

A partir desse conhecimento voce se liberta da necessidade de fazer igual ao outro, de ter os mesmos resultados, de sentir as mesmas coisas, de precisar ter os mesmos comportamentos. 

Perceba que não há uma pessoa melhor e outra pior, mais bem sucedida ou menos, mais bonita ou menos. Esses conceitos existem por que vivemos mais no outro do que em nós mesmos. Essa é uma crença antiga, muito antiga, de que precisamos estar o tempo todo no outro, nos comparando para nos adequarmos à “normalidade”.

Perceba também que de fato não há um normal e um anormal. Há um Ser Único! A partir desta visão é possível simplesmente SER.

Lembre que você não vai conseguir adequar seu Ser único a nenhum outro. Sempre que você se comparar ou comparar o outro vai estar jogando sua energia fora, vai perder a capacidade de sustentação de qualquer coisa na sua vida.

Ao invés de se comparar ao outro, ao invés de procurar se adequar e ser aprovado, procure perceber dentro de você, sinta a você mesmo, sinta o que dá alegria a você, e você vai começar a perceber as portas que já estão abertas na sua vida para que você faça aquilo que te dá alegria.

Ocupe todo o seu tempo com aquilo que  impulsiona você, que lhe dá alegria, aquilo que você faz com paixão, e não se preocupe com os resultados, não se preocupe com se adequar a algo, não se preocupe se o que você faz é pequeno, ou grande, mas esteja atento a como você se sente fazendo isso. Perceba se há uma paixão, uma alegria. Por que quando você faz algo através do sentir do coração, esse algo sempre floresce, e nutre você em todos os níveis.

Perceba que seu pensamento de que precisa se adequar a algo, ou fazer algo de que não gosta para sobreviver é uma crença antiga, muito antiga, que você segue. Essa crença o torna infeliz, depressivo, apático. Ela o escraviza. E, como você se sente infeliz e escravo daquilo para o qual entrega gratuitamente sua energia você também passa a emanar para o mundo essa infelicidade, e sem perceber cobra das pessoas vários comportamentos, e você copia comportamentos, e isso se torna um círculo vicioso que impede a todos de prosseguirem em liberdade, criando um novo mundo.

Você não veio para a Terra para sobreviver. Você está aqui para VIVER! Essa é sua herança divina. Reivindique-a.

CONFIE NO SENTIR DO SEU CORAÇÃO, TUDO ESTÁ EM MÃOS!!!

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s