Assuma seu Lugar no mundo, Não tenha medo de Amar

Você veio a este lugar no universo para Expressar o AMOR que você É, para expandir o amor no universo.
Isso exige que você ocupe seu lugar no seu corpo, que você esteja inteiro no seu corpo, e que a partir disso você passe a ocupar seu lugar na Terra, e se conecte com a Terra, e a partir disso você passe a se conectar com seu lugar no Universo, e se conecte com o Universo.
Na terceira dimensão de realidade, que é cheia de crenças, culturas, e entraves das estruturas das personalidades de cada um, é importante que possamos ter uns aos outros como apoio e suporte, é importante que possamos contar com nossos companheiros de jornada (pais, filhos, conjuges, amigos, colegas), principalmente aqueles que estão mais próximos. São nossos companheiros de jornada que participam da nossa história, é para quem damos nossa energia de vida, e com quem aprendemos a nos conhecer melhor. São eles que podem fazer o amor crescer em nossos corações, mais e mais.
Nós precisamos uns dos outros diariamente…
É muito comum nos dias de hoje que as pessoas fujam de assumir o seu lugar e escapem de ser esse amor que vieram para Ser. É comum que uns não queiram ouvir a queixa dos outros, que uns não acolham os outros. Você recebe muito quando dá com o coração.
Mas muitos querem apenas receber. E outros dão demais para serem amados e nunca se sente amados o suficiente. Por que quem recebe não recebe com o coração, mas com egoísmo. E quem dá deu demais por que não sabia que não podia dar para quem não sabe receber.  Há um grande descompasso nisso tudo, e é exatamente isso que cria tanto medo da aproximação nesse mundo.
Vivemos um tempo em que as pessoas tem medo de pessoas, e o tempo se tornou um desculpa para não haver encontros de trocas amorosas. E as pessoas dão mais ouvidos a estranhos que encontram nas redes sociais do que às pessoas mais próximas. E perdem seu tempo jogando sua energia no lixo em relações sem nenhum compromisso e sem nenhuma troca real, só por que isso não as ameaça.
Quando você pede um ouvido de alguém próximo ele não está disponível, os abraços e as trocas de experiências estão raras.  E humanos estão se tornando máquinas e se adaptando ao não amor, ao medo, à competição, à falta. O choro do outro incomoda, a tristeza do outro incomoda, e você quer apenas o outro feliz, saudável e muito disponível para você.
Esse é um cenário muito triste, por que muitas vezes, e na maioria das vezes ter um olhar compreensivo e um ouvido amigo para ouvir é suficiente para curar uma ferida profunda. É suficiente para clarear um acontecimento, é suficiente para chegar a compreensão onde havia tumulto.
Já se foi o tempo onde as mulheres se reuniam para contar seus problemas e compartilhar suas vitórias. Elas aprendiam umas com os problemas das outras e comemoravam juntas suas vitórias. Hoje elas tem medo de se encontrar e compartilhar seus medos, por que eles podem ser o instrumento de vitória da outra “amiga”. As vitórias não podem mais ser compartilhadas, por que há um certo clima de competição no ar que impede de todas realmente comemorarem.
Encontrar o ouvido para ouvir, o abraço para aconchegar, é cada vez mais difícil. Na maioria das vezes há um temer de pedir ouvidos, de pedir abraços, há um certo medo de ser rejeitado mais uma vez… Quando o que querias era apenas um momento de acolhimento… E dessa forma os encontros amorosos ficam cada vez mais escassos.
Chegamos na Terra em uma comunidade, que deveria nos acolher e nos apoiar na nossa jornada de vida.
Mas o que normalmente se vê é um ambiente de competição desenfreada em todos os lugares, uma individualidade egoísta, e manipulação pelo medo.
É verdade que cabe a cada um transformar isso em sua vida, mas também é verdade que somos todos irmãos numa jornada terrena. Não estamos juntos nesta caminhada ao acaso, estamos unidos para juntos alcançarmos uma nova era de liberdade, amor e luz.
Mas vamos poder alcançar isso a partir de nos amarmos mais e compartilharmos mais com os demais nossa essência de vida.
Sair da sua caverna de proteção e olhar nos olhos do outro, estar disponível para um abraço, para ouvir o outro, pode fazer toda a diferença na sua própria caminhada e na do outro.
É tempo para praticar o amor, para compartilhar a vida, e espalhar a Luz para os demais. Dar e receber AMOR.
Não tema, AME!

 

Uma consideração sobre “Assuma seu Lugar no mundo, Não tenha medo de Amar”

  1. GRATA POR ESSE MOMENTO DE REFLEXÃO TÃO OPORTUNA! SEMPRE SINTO ESSE SENTIMENTO DE ESTAR SOZINHA NO MEIO DE UMA MULTIDÃO.MESMO QUANDO FALO NÃO SINTO RESSONÂNCIA.E ASSIM VOU PREFERINDO NÃO FALAR.. O SENTIR AS PESSOAS SINTO QUE É MELHOR NÃO FALAR POR PERCEBO QUE O QUE SINTO E PENSO SÓ FAZEM SENTIDO PRA MIM…A INTERNET …AJUDA… SÓ QUE NEM SEMPRE É REAL E PAUPAVÉL…E ASSIM A SOLIDÃO CONTINUA. COM QUEM EU MAIS FALO NESSE MOMENTO É COMIGO MESMO.ACEITANDO O QUE SOU PORQUE SOU. ESPERO ENCONTRAR ENCONTRAR PESSOAS QUE ENTENDAM ESSE MEU SENTIR… GRATIDÃO SEMPRE!

    Curtir

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s