Assuma seu Lugar no mundo, Não tenha medo de Amar

Você veio a este lugar no universo para Expressar o AMOR que você É, para expandir o amor no universo.
Isso exige que você ocupe seu lugar no seu corpo, que você esteja inteiro no seu corpo, e que a partir disso você passe a ocupar seu lugar na Terra, e se conecte com a Terra, e a partir disso você passe a se conectar com seu lugar no Universo, e se conecte com o Universo.
Na terceira dimensão de realidade, que é cheia de crenças, culturas, e entraves das estruturas das personalidades de cada um, é importante que possamos ter uns aos outros como apoio e suporte, é importante que possamos contar com nossos companheiros de jornada (pais, filhos, conjuges, amigos, colegas), principalmente aqueles que estão mais próximos. São nossos companheiros de jornada que participam da nossa história, é para quem damos nossa energia de vida, e com quem aprendemos a nos conhecer melhor. São eles que podem fazer o amor crescer em nossos corações, mais e mais.
Nós precisamos uns dos outros diariamente…
É muito comum nos dias de hoje que as pessoas fujam de assumir o seu lugar e escapem de ser esse amor que vieram para Ser. É comum que uns não queiram ouvir a queixa dos outros, que uns não acolham os outros. Você recebe muito quando dá com o coração.
Mas muitos querem apenas receber. E outros dão demais para serem amados e nunca se sente amados o suficiente. Por que quem recebe não recebe com o coração, mas com egoísmo. E quem dá deu demais por que não sabia que não podia dar para quem não sabe receber.  Há um grande descompasso nisso tudo, e é exatamente isso que cria tanto medo da aproximação nesse mundo.
Vivemos um tempo em que as pessoas tem medo de pessoas, e o tempo se tornou um desculpa para não haver encontros de trocas amorosas. E as pessoas dão mais ouvidos a estranhos que encontram nas redes sociais do que às pessoas mais próximas. E perdem seu tempo jogando sua energia no lixo em relações sem nenhum compromisso e sem nenhuma troca real, só por que isso não as ameaça.
Quando você pede um ouvido de alguém próximo ele não está disponível, os abraços e as trocas de experiências estão raras.  E humanos estão se tornando máquinas e se adaptando ao não amor, ao medo, à competição, à falta. O choro do outro incomoda, a tristeza do outro incomoda, e você quer apenas o outro feliz, saudável e muito disponível para você.
Esse é um cenário muito triste, por que muitas vezes, e na maioria das vezes ter um olhar compreensivo e um ouvido amigo para ouvir é suficiente para curar uma ferida profunda. É suficiente para clarear um acontecimento, é suficiente para chegar a compreensão onde havia tumulto.
Já se foi o tempo onde as mulheres se reuniam para contar seus problemas e compartilhar suas vitórias. Elas aprendiam umas com os problemas das outras e comemoravam juntas suas vitórias. Hoje elas tem medo de se encontrar e compartilhar seus medos, por que eles podem ser o instrumento de vitória da outra “amiga”. As vitórias não podem mais ser compartilhadas, por que há um certo clima de competição no ar que impede de todas realmente comemorarem.
Encontrar o ouvido para ouvir, o abraço para aconchegar, é cada vez mais difícil. Na maioria das vezes há um temer de pedir ouvidos, de pedir abraços, há um certo medo de ser rejeitado mais uma vez… Quando o que querias era apenas um momento de acolhimento… E dessa forma os encontros amorosos ficam cada vez mais escassos.
Chegamos na Terra em uma comunidade, que deveria nos acolher e nos apoiar na nossa jornada de vida.
Mas o que normalmente se vê é um ambiente de competição desenfreada em todos os lugares, uma individualidade egoísta, e manipulação pelo medo.
É verdade que cabe a cada um transformar isso em sua vida, mas também é verdade que somos todos irmãos numa jornada terrena. Não estamos juntos nesta caminhada ao acaso, estamos unidos para juntos alcançarmos uma nova era de liberdade, amor e luz.
Mas vamos poder alcançar isso a partir de nos amarmos mais e compartilharmos mais com os demais nossa essência de vida.
Sair da sua caverna de proteção e olhar nos olhos do outro, estar disponível para um abraço, para ouvir o outro, pode fazer toda a diferença na sua própria caminhada e na do outro.
É tempo para praticar o amor, para compartilhar a vida, e espalhar a Luz para os demais. Dar e receber AMOR.
Não tema, AME!

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s