Ativando a energia cristalina e os seus pré-contratos

CRISTAL 2

Há uma grande quantidade de energia cristalina disponível no planeta neste momento.

Todos os Portais energéticos, todos os vórtices de energia do planeta foram conectados e estão funcionando como uma rede energética que dá suporte a religação da energia cristalina na Terra.

Isso significa energia crística, que está aqui para nos dar apoio ao nosso próximo passo como humanidade.

Todo o sistema elétrico do nosso corpo está sendo reconfigurado, reestruturado para receber esses altos níveis de frequência energética que está sendo derramado na Terra.

A energia cristalina nos dá acesso ao amor incondicional, a um viver mais fluente e realizado, com menos esforço, com mais realização, mais vida.

Nosso coração é o nosso órgão receptor e transmissor das frequências do que nós somos a cada momento.  É o coração que está recebendo as frequências cristalinas e distribuindo em todo o nosso sistema. Neste momento é importante estar atendo e conectado conscientemente ao seu centro cardíaco. Sentindo as emoções que estão neste espaço, respirando, e soltando, entregando-se as novas energias de luz e amor que entram no seu coração. A medida que voce permite sentir o que está presente neste momento, se abre mais espaço para que mais amor  e luz entre no seu corpo, soltando as tensões, e aumentando os níveis de energia vital no seu corpo.

Um bom exercício para abrir o coração e soltar é: colocar as mãos na região do peito, fechando os olhos e sentindo o calor das suas mãos no seu peito, colocando toda a sua consciência neste lugar onde está as suas mãos, e fazer uma respiração profunda consciente com a boca entreaberta, sempre focando a sua atenção no local onde estão as suas mãos. Repita esta respiração por mais 2 vezes, e vá permitindo o sentimento, permita que o seu corpo expresse sons e movimentos, permita-se sentir o que vier no momento para ser sentido.  Fique consigo mesmo por mais uns minutos, e faça mais algumas respirações profundas sem hiperventilar. Apenas o suficiente para conecta-lo ao seu corpo e à área do seu coração, o suficiente para que você sinta o seu corpo, como ele está neste momento.

Esse exercício, se realizado diariamente vai lhe dar a possibilidade de permanecer conectado ao teu próprio corpo, e ir devagarinho soltando as emoções reprimidas e recebendo informações daquilo que você precisa fazer no momento seguinte na sua vida. Você vai se tornar mais consciente e participativo da sua própria vida, abrindo uma comunicação com o teu verdadeiro querer.

É importante que você saiba que, mesmo que você não esteja consciente da energia crística que já está disponível e entrando cada vez mais no planeta, ela já está atuando no seu corpo. Está pronta para ser ativada. Você escolheu estar aqui neste momento para participar de um grande passo na evolução de todos nós como humanidade. Você se comprometeu a sustentar essa energia aqui, agora, você tem compromissos acertados para esta vida.

Este é o momento para ativá-los. Após 12-12-12 uma grande dispensação de luz está penetrando no planeta e tornando possível a ativação desses pré-contratos.  Assim que você ativar seu pré contrato, você vai passar a receber suporte para que você execute o teu  trabalho neste vida, para que você cumpra a sua missão de vida.

Não importa se você não sabe que pré contratos são esses, se você não lembra. Assim que você ativá-los eles vão se mostrar para você . Você vai ter conhecimento deles através do seu dia a dia, através das pessoas que se apresentarem para você  das oportunidades, enfim, daquilo que você vai encontrando no teu caminho.

Para ativar esses pré contratos, é muito simples. Basta fazer a conexão com o seu coração, fazendo o exercício que ensinei acima, e em seguida dizer: neste momento eu ativo os meus pré contratos para esta vida, eu recebo todo o suporte para que eu possa executá-los. Faça isso de maneira consciente e todo o reino angélico e os seres de luz estarão se movimentando em sua direção para lhe enviar todo o apoio necessário neste momento.

É necessário que você faça isso conscientemente. Que você se abra para receber e conhecer. Nós vivemos aqui na Terra em um mundo de livre arbítrio, isso significa que nenhum ser angélico, nenhum ser de luz vai interferir na sua vida se você assim não permitir e pedir.  Você é o Senhor da sua própria energia, e é responsável por si mesmo. O experiencia de se viver na Terra  inclui ser criador da própria vida. Para que possamos ter a experiência de manejarmos nós mesmos a nossa vida, como um individuo, escolhendo minuto a minuto o que queremos vivenciar.

Estamos aqui para expressarmos nossos dons de criadores da nossa própria realidade.

Assim É!

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s