Os Mestres Jamais Pediram Para Serem Idolatrados

image

Aqui na Terra as pessoas tem um costume milenar de idolatrar mestres ascencionados, e qualquer um que se tenha noticia que tenha possibilitado o que as pessoas chamam de milagre.
Saibam que os mestres ascencionados honram cada ser humano sobre a Terra, porque eles sabem quem nós somos. Eles nos vêem como divinos criadores, e é o que somos.
Esses mestres, alguns vivem em outras dimensões e outros estão aqui na terra, tem um grande amor por nós,  e uma grande compaixão por nós,  pelo fato de que não reconhecemos o nosso poder de criadores divinos.
Eles jamais quiseram ser venerados, pois não se vêem a si mesmos como maiores ou melhores, mas simplesmente ocupam o próprio lugar no universo, no plano divino.
Eles se alegram quando nós saímos desse lugar de idolatradores para ocupar o nosso lugar de criadores, mestres de nossas vidas.
Eles se alegram porque todo o suporte energético que eles nos dão é para que possamos ocupar o nosso lugar na grade de consciência Universal e fazermos o que viemos fazer.
Eles festejam quando um de nós ocupa seu próprio lugar.
Nós viemos na Terra para expandir o amor no universo. Esquecemos disso, e estamos sendo lembrados agora.
Tu jamais vais ocupar o teu lugar, realizar o teu Ser enquanto nao tiveres compreendido que o caminho não é o da idolatria.
Enquanto idolatrares estais esperando que o mestre faça algo por ti.
O mestre jamais faz algo, porque ele não interfere na tua escolha.
O mestre pode ser uma inspiração para que tu enxergues o mestre em ti.
Enquanto estiveres venerando não haverá possibilidade de empoderamento para ti.
Lembre: seres de luz, seres que são chamados de ascencionados nunca pediram para serem venerados. É hora de despertar para essa verdade é mudar esse padrão limitante.

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Uma consideração sobre “Os Mestres Jamais Pediram Para Serem Idolatrados”

  1. Olá boa tarde. Aqui Carlos de Rio do Sul. Referente Curso Cura Arcturiana,: Será feito novamente 2° , 3° e 4° graus ? Será dadso contunuidade ou quem fez, fez e quem não fez ficara no nível I ? Date: Thu, 11 Feb 2016 12:29:01 +0000 To: kacacaro@hotmail.com

    Curtir

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: